Futebol

Willian Oliveira tem reajuste salarial e fica no Sampaio

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Após várias reuniões com dirigentes do Sampaio, empresário e uma conversa final com o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, ficou definido que Willian Oliveira fica. No fim da noite desta segunda-feira (4) clube e jogador chegaram a um acerto e o volante segue na Bolívia Querida após um reajuste salarial.

Willian recebeu duas propostas: do Ceará e do Nacional-POR. As duas propostas oferecidas foram superiores ao aumento salarial do Sampaio, mas o jogador decidiu ficar por conta da projeção e do projeto do clube na Série B do Brasileiro. Willian Oliveira seguirá com contrato de empréstimo junto ao Tricolor até o fim de 2018. O atleta pertence ao Madureira com quem tem contrato até o fim da temporada 2019.

– Foi uma negociação difícil. Jogador estava pronto para ir, passagem marcada, mas conseguimos segurar. Vai ficar, porque é um atleta importante para gente e tenho certeza que vai nos ajudar bastante – disse o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, ao Blog do Afonso Diniz.

O jogador está confirmado na noite desta terça (5) diante do Avaí pela Série B. Willian Oliveira volta a equipe após cumprir suspensão automática.

5 comentários em “Willian Oliveira tem reajuste salarial e fica no Sampaio”

  1. Ainda bem! Menos mal! O fato dele sair ou outro jogador ir também é normal, o que eu não entendo é o que esses caras fazem com o Sampaio. Custa colocar uma multa no contrato? Amarrar o negócio? Só sai se pagar a multa! E pronto! É uma forma do clube ganhar algum valor. O que fico revoltado é ver empresário e jogador deitar e rolar em cima do Sampaio e não respeitar o clube. Será possível aprender?

    Curtir

    1. O problema é q o Sampaio não tem dinheiro pra contratar e fazer um contrato com multa, a maioria dos jogadores vem sem contrato de multa, mas com cláusulas pra sair em caso de interesse por um clube de maior expressão.

      Curtir

  2. Se fizer cláusula com multa e dispensar o jogador o clube tem que pagar a multa? O importante é que ele ficou e vai nos ajudar muito este ano. Hoje o Tubarão ganha.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s