Futebol Maranhense

Áudio: Willian comenta permanência no Sampaio e demonstra insatisfação

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Pretendido por Ceará e Nacional-POR, o volante Willian Oliveira esteve perto de deixar o Sampaio, mas, após um novo acordo salarial com o Sampaio teve sua permanência anunciada. Nessa terça-feira (5), o atleta fez sua primeira partida após o “dia do fico” e após o jogo diante do Avaí falou no microfone da Rádio Mirante AM ao titular do Blog do Afonso Diniz.

Na entrevista, Willian Oliveira tentou se esquivar e não usou palavras diretas. Entretanto, deixou bem claro que sua intenção não era permanecer. Confira na íntegra a entrevista abaixo.

9 comentários em “Áudio: Willian comenta permanência no Sampaio e demonstra insatisfação”

  1. Ficou uma dúvida no ar! Ele ainda vai sair? Creio q ele ficou zangado pq o Sampaio não o liberou. Provavelmente devido a multa a alta que tava no contrato. Só sairia se pagasse a multa. Jogador tem que procurar respeitar contrato. Em outro clube, presidente nem fala com jogador. Aqui presidente tem que falar, mimar, brincar, dar carinho, dar comida, moradia, lazer, conforto, fora outras coisas. Amadorismo toma conta aonda.

    Curtir

  2. Tem mt jogador cabeça de bagre msm, o William se adaptou mt bem ao esquema 4-1-4-1 do Roberto Fonseca e se ele continuar demonstrando o futebol que vem apresentando, no fim do ano ele vai para um grande clube de série a. O que adianta ele ir pro Ceará que vai cair ? Que faça igual o Andrey…

    Curtir

  3. Comentário sem nexo. Se fosse um time grande de São Paulo, Rio de Janeiro ou Minas Gerais tudo bem. Mas para o Ceará ou algum time grande da Bahia, somente para levar muita taca e for rebaixado não vale a pena. As torcidas desses times não são pacíficas iguais as nossas, elas partem para agressões de seus jogadores quando suas equipes são derrotadas. Até que Wulliam para a Série B ainda serve, se não ainda estaria no Vasco da Gama.

    Curtir

  4. Afonso, existe um grande problema no futebol maranhense, os jogadores que atuam nas equipe vivem pensando em sair para o que eles chamam de um grande centro. O maranhense tem mania de valorizar certos centros como por exemplo o Ceará, e não esta provado que o Ceará é um grande centro de futebol, verifique que nos ultimos anos o futebol maranhense obteve vantagens sobre o cearense, é a cultura que o maranhense tem de valorizar o que é de fora e no futebol maranhense a maioria dos jogadores de fora são o que hoje denomina-se de barriga de aluguel. Porque ele não teve uma conversa com a diretoria e disse que gostaria de sair?. O FUTEBOL MARANHENSE PRECISA AMADURECER E SE PROFISSIONALIZAR, ainda esta muito amador. Eu moro em Recife e sempre acompanhei o futebol maranhense, pois sou maranhense e de fora a gente percebe que o futebol maranhense tem valor, mais precisa ser melhor aplicado.

    Curtir

  5. SOU MOTENSE, MAS É UM ABSURDO O QUE ESSES CARAS FAZEM NOS TIMES DAQUI..QUE SÃO TIMES GRANDES E DE MASSA…ESSA ENTREVISTA É UM DESRESPEITO A UM TIME Q ESTA NUMA SERIE B…FUTEBOL MARANHENSE É MUITO INJUSTIÇADO..POUCO DIVULGADO E POUCO INCENTIVADO…SO ESSA RESPOSTA DELE É UMA FALTA DE RESPEITO COM A INSTITUIÇÃO. MAS A REVIRAVOLTA COMEÇA PELA TORCIDA…TEMOS Q TORCER PELO QUE E NOSSO! COLORIDOS RIVALIDADE SEMPRE ZOEIRA TB…MAS SEM CLUBISMO, UM ABSURDO ELE RESPONDER ASSIM COM NOTORIA INSATISFAÇÃO…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s