Futebol

Superior o jogo todo, Sampaio vence o Oeste

Uma partida de extrema superioridade da Bolívia Querida. Jogando na tarde deste sábado (9), no Castelão, o Sampaio venceu tranquilamente o Oeste por 2 a 0.

Os dois gols da partida foram marcados pelo atacante Bruninho. Ambos no primeiro tempo.

Desta vez, o Sampaio não teve apenas domínio do jogo e posse bola. Cobrado, o Tricolor foi finalmente mais agudo e agressivo e com boas trocas de passes e ultrapassagem criou boas oportunidades.

Gostei bastante também da postura tática, pois a cada o jogo o tricolor tem mostrado uma obediência impressionante. Destaco também o fator físico, pois além de tática e tecnicamente, a Bolívia Querida sobrou também no vigor. Na metade do segundo tempo o Oeste botou a gravada para fora e o Tricolor ainda estava voando.

Desafio agora será a tal rotina de jogos. Sem tempo pra treinar, o Sampaio já viaja para Florianópolis, onde enfrentará o Figueirense. A partida está agendada para terça-feira (12), às 20h30, no Orlando Scarpelli.

3 comentários em “Superior o jogo todo, Sampaio vence o Oeste”

  1. Se tivesse bons finalizadores era jogo pra 5 x 0. Esse Danielzinho perde muito gol, olha que por ali já tivemos craques como: Mateus, Raimundinho, Edesio, Eloir, Nadson , Beato etc…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s