Futebol

Sampaio segue pecando no último terço e empata em casa na Série B

Foto: Lucas Almeida

A tão necessária vitória do Sampaio na Série B não veio. Jogando na noite desta terça-feira (17), o Tricolor acabou empatando sem gols com o Juventude no Castelão.

É repetitivo, mas tem sido copioso durante as partidas da equipe. O Sampaio ainda sofre muito no último terço do campo. O time quando chega neste setor faz escolhas totalmente adversas e, quando finalmente acerta o último passe, cai no velho pecado dos erros nas finalizações.

Aqui já falava que, com todas as baixas, viriam a conta do calendário puxado viria firme e o elenco por completo seria desafiado. O complicado é que a resposta que se esperava não vem sendo dada.

É notório que reforços precisam chegar para o desgastante percurso da Série B. Na própria saída de campo o Roberto Fonseca nos falou isso. Mas, também concordo com o treinador que não adianta trazer só para fazer número. O Sampaio precisa ser pontual até porque já aprendeu bem com seu passado.

Mas, águas passadas não movem moinho. De novo em casa e novamente com desfalques o Sampaio já tem novo desafio nesta sexta-feira (20). A Bolívia Querida recebe o Goiás, no Castelão, às 20h30.

7 comentários em “Sampaio segue pecando no último terço e empata em casa na Série B”

  1. O pior afonso.que todos os jogadores que estam no elenco e que dar pra aproveitar foram trazidos por DIA. .
    Os trazidos por Roberto foram so lastimas , se continuar. Contatando atacantes como Jeimy e companhia vai ser rebaixamento certo. Tem que mandar todos esses atacantes embora. deixar so uilian e bruninho

    Curtir

  2. Mais uma atuação horrível elenco mostrou que mal temos uns 08 jogadores a nível de série B e com muita ajuda e paciência pra escolhermos 08 e olhe lá., mas a teimosia do Presidente enche o elenco de jogadores que nem na série D seriam titulares e o resultado é jogador barato que sai caro pois acabamos no Z4 por falta de qualidade no elenco.

    Curtir

  3. Não reforma o CT e nem ônibus e nada a cada mês aparece uma despesa que é falado pro Presidente mas nunca é comprovado e nunca será e no ano de maior faturamento chegando a 16 milhões., como justificar tudo isso ? elenco fraco e o dinheiro pra pagar dívidas sem comprovação., querem vê o.dinheiro dos 15% do Jonas não virá e pra onde irá só Deus sabe . Triste esta situação, estão nos enganando com falsas promessas.

    Curtir

  4. O título da Copa do Nordeste foi um tremendo feito, que só é possível com o mata-mata. A série B é outra conversa. Deixando a paixão de lado, o time do Sampaio é horroroso (somente 3 ou 4 jogadores no elenco têm nível para ser titular na série B), e se não abrir os olhos, o rebaixamento será inevitável.

    Curtir

  5. Quando ganhar uma o Sergio Enganador, vai gravar um vídeo, ai ele diz que tá de olho, que o Sampaio será forte nessa série B. Só enganação torcida Boliviana. Cadê os milhões faturados este ano? Cadê a transparência nas contas do Sampaio?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s