Futebol Maranhense

Montando o quebra-cabeça da escalação do Sampaio contra o Goiás

Foto: Elias Auê/Sampaio

Com baixas ou não, o Sampaio Corrêa precisa entrar em campo nesta sexta-feira (20) e vencer o Goiás, às 20h30, no Castelão. O técnico Roberto Fonseca vai fazer suspense quanto a escalação, mas, o Blog do Afonso Diniz, vai em busca de desvendar esse mistério e montar esse quebra-cabeça.

Tirando como base o time do jogo passado, no empate em casa diante do Juventude, o treinador tem a volta do zagueiro Maracás, com Fredson voltando a ficar como opção entre os reservas. Além disso, nas laterais, Roberto Fonseca terá que promover alterações, pois Bruno Moura e Alyson estão suspensos por conta do terceiro amarelo. Marcelo assume a direita e Kaike a esquerda, pois Raul que poderia também ser uma opção está lesionado.

O grande X da questão da escalação para o jogo contra o Goiás é no ataque. O treinador boliviano tem testado vários nomes e todos brigam em pé de igualdade.

Na última terça (17), O último titular foi Reginaldo Júnior, mas antes Dalberto já tinha adquirido uma chance. As opções de Carlão ou Alvinho, que tem entrado no decorrer dos jogos são as mais destacadas para o duelo diante do Goiás.

Portanto, fechando esse quebra-cabeça diante da escalação misteriosa diria que o Sampaio vai a campo com Andrey; Marcelo, Maracás, Joécio e Kaike; Silva, Danilo Pires, Fernando Sobral e Danielzinho. Uillian Barros e Reginaldo Júnior (Alvinho/Carlão/Dalberto). O treino de definição tricolor será na tarde desta quinta-feira (19) com portões fechados.

7 comentários em “Montando o quebra-cabeça da escalação do Sampaio contra o Goiás”

  1. Lembrem-se que o pior está por vir, o Sampaio não tem peças de reposição a altura dos seus titulares e o mercado está se fechando para boas contratações. O que vimos foi a chegada de jogadores dispensados por seus times, ainda bem que temos uma boa zaga e um grande goleiro. As equipes que estavam mal colocadas na tabela de classificação e tomaram as devidas providências conseguiram melhorar suas pontuações. O Goiás está incluido nessa situação, pois hoje é uma equipe mais bem qualificada que o time do Juventude. A diretoria e comissão técnica tem que agir enquanto é tempo. A torcida boliviana sabe que o Sampaio tem recursos financeiros para resolver seus problemas e temos ainda mais 19 jogos no returno. Vamos tirar como lição o ano de 2016…aqui bato na madeira três vezes, mais pior do que está não pode ficar.

    Curtir

  2. Afonso grupos de torcedores do Sampaio estão se mobilizando para exigir transparência administrativa do Clube.
    O Sampaio é o único clube da série B que não publica balanço. É só o Presidente chorando que não tem receitas, mas não mostra números. Não dá para ficar só no blá blá blá.
    Todos querem transparência.
    Saber qual o saldo das dívidas e qual a composição delas. Assim ninguém vai ficar especulando.
    O que não dá é para engolir apenas versões sem dados.
    Quanto a folha?
    Que os custos gerais de manutenção ?
    Qual as dividas? Fiscais, trabalhistas, empréstimos.
    Qual a Receita geral da equipe?
    Qual é a dificuldade de publicar esses dados para a torcida???
    Todas as equipes fazem isso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s