Futebol

Com falhas individuais e coletivas, Sampaio perde para o São Bento e segue no Z-4

Foto: Jesus Vicente / Repórter Autônomo

Foi uma das piores partidas do Sampaio na temporada 2018. Com falhas coletivas e individuais na marcação, o Tricolor foi superado pelo São Bento na noite desta terça-feira (24), no estádio Walter Ribeiro, pelo placar de 2 a 1.

Os gols dos donos da casa vieram logo no primeiro tempo. Com Ricardo Bueno e Branquinho aproveitando falhas da defesa boliviana. No fim do segundo tempo, o Tricolor ainda conseguiu diminuir com Esquerdinha.

Com o resultado, o Sampaio agora é o vice-lanterna com seus 16 pontos. O São Bento foi a 21 e agora é o 14º.

É notório que o Sampaio tem sentido muito a falta de seus principais jogadores, mas, também é de saltar os olhos, a forma com que o Sampaio tem atuado nas últimas partidas. Tem sido uma equipe espaçada, com transições lentas e falta de compactação faz com que o time além de errar demais coletivamente também cometa falhas grosseiras individuais.

É preciso que a diretoria boliviana entenda o alerta que o elenco tem dado não pela atual posição da tabela, mas pelas atuações do time de uma maneira geral. Taticamente o time definitivamente não vem bem e as respostas que alguns atletas tem dado nesse momento delicado com lesões e suspensões tem sido a pior possível.

Com mais problemas, o Tricolor já vai a campo neste sábado (28) diante do lanterna Boa Esporte. Por tudo aquilo que não pontuou nas últimas rodadas da Série B é totalmente obrigação uma vitória diante dos mineiros. O duelo será realizado no Municipal de Varginha, às 21h.

9 comentários em “Com falhas individuais e coletivas, Sampaio perde para o São Bento e segue no Z-4”

  1. Parece q vão trazer Eloir e Misael. Vamos ter fé. Sampaio vai ganhar o próximo jogo e aqui em casa a gente ganha de novo e vamos dar um salto na tabela. Vamos acreditar, pelo menos isso. Acreditar até o final.

    Curtir

    1. Claujton Sampaio esta sentindo minha falta’ amigo nem sempre tenho tempo de estar presente no blog, eu estava a trabalho viajando só venho aqui em folgas, mais deixe lhe dizer VC tem direito em ter expressár suas opiniões assim como tenho o dever de escutar embora tenho o direito não concordar, sobre o eloir na sua opinião ele e ultil para mim ele eloir e um inútil lento e preguisoso não teria espaço no time seria mais uma bengala como éo Wellington rato, o sampaio precisa de jogadores com experiencia em serie b que venha para somar e não para ficar no come e dorme, sobre adotar e. Levar para casa foi uma brincadeira de péssimo gosto, lhe peco humilde desculpa amigo não foi minha intenção, nos precisamos e nos unir e um bem comum que e nosso clube, embora estamos em situação difícil com certeza nos não caírem os, amigo clauton mais uma vez mil desculpa, tenha um bom dia.

      Curtir

  2. O problema é que o Sampaio tem um time titular razoável ,mas quando começaram os cartões e contusões o elenco se mostrou fraco e o pior parece que o treinador perdeu o comando da equipe , a situação é muito preocupante…

    Curtir

  3. O time sentiu os jogos da decisão da copa nordeste, porém se o sampaio almeja ser um clube pelos menos da serie B tem que ter um quadro de elenco de jogadores equivalentes, para que não venha haver o que esta acontecendo, por outro lado, este é o futebol maranhense ainda muito amadorismo e falta de profissionalismo .

    Curtir

  4. Tão querendo derrubar o treinador,é a mais situação que fizeram com Francisco dia.tem grupo de panela no Sampaio pra derrubar o treinador.a direção do Sampaio tem que perceber isso é separar essa laranja podre.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s