Futebol

Novo técnico do Sampaio em áudio: reforços, desafio e plano para tirar time do Z-4

Devidamente anunciado como novo técnico do Sampaio Corrêa, o técnico Paulo Roberto falou em primeira mão com o programa Mirante Esporte, na tarde desta quinta-feira (26), na Rádio Mirante AM. Na entrevista, o treinador falou sobre diversos aspectos como o que pensa sobre reforços, avaliação do elenco, desafios e projeto montado para tira a Bolívia Querida da zona do rebaixamento.

O Blog do Afonso Diniz disponibiliza na íntegra a entrevista com o novo técnico do Sampaio, que já acompanha o time em Sorocaba-SP, apesar de só iniciar treinamentos nesta segunda-feira (30). Ouça abaixo o bate-papo.

5 comentários em “Novo técnico do Sampaio em áudio: reforços, desafio e plano para tirar time do Z-4”

  1. Tão dizendo que Marcelo Moreno tá vindo pro Sampaio, aquele mesmo que jogou no Cruzeiro e na seleção boliviana. Se é verdade, não sei. Vamos aguardar.

    Curtir

    1. Só lorota de radialista, acabei de olhar q o Santos queria trazê-lo, mas o salário do cara é quase 1,5 milhão de reais. Se o Santos não tá conseguindo trazer, imagine o Sampaio

      Curtir

  2. O Presidente vai contratar, ai o cara pede 40.000,00/ mês, ele não contrata, trás 4 ganhando 20, tudo bichado e ruim, Jheimy, Carlão, Alexandro e Alvinho, só Alvinho tem condições de permanecer no time.

    Curtir

    1. Você falou a realidade, enquanto tiver esse pensamento vai ficar nessa mesmice, para piorar parte da imprensa embarca em boatos, hoje escutei um cidadão dizendo que um jogador que não ganhava 30 mil no time dele, teria pedido 100 mil para o Sampaio e o pior que isso se espalha e vira verdade na cabeça de muita gente. Para resumir é melhor trazer dois de 40 mil que resolvam do que encher a casa.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s