Futebol

Paulo Roberto é novo técnico do Sampaio

Acabou a novela. Apesar de várias negativas da negociação, horas após a demissão do técnico Roberto Fonseca, o Sampaio Corrêa já anunciou um novo treinador. O nome é o que todo mundo já sabia: Paulo Roberto, que estava no São Bento, onde também vinha disputando o Brasileiro da Série B e acabou sendo demitido recentemente.

Paulo Roberto é um sonho antigo do clube, que vinha tentando em temporadas anteriores, mas sempre esbarrava no contrato que o profissional tinha com a equipe paulista. Com o treinador chegam ainda mais dois membros da comissão técnica. O seu auxiliar Luizinho Rangel e o preparador físico Walter Grassmann, que fará sua segunda passagem no clube. Grassmann esteve no Tricolor na passagem do técnico Josué Texeira, em 2011.

Paulo Roberto já está em Sorocaba-SP, junto com a delegação do Sampaio, que se prepara para o jogo de sábado, contra o Boa Esporte, em Varginha-MG. O treinador, entretanto, só estreia na rodada seguinte, sábado (4) que vem, em São Luís, diante do Criciúma, no Castelão.

O Sampaio confirma ainda que estuda junto com Paulo Roberto as contratações de novos atletas. Um pacote com reforços está sendo agendado pelo clube para a sequência da Série B 2018.

6 comentários em “Paulo Roberto é novo técnico do Sampaio”

  1. Peço a Deus que seja vitorioso no nosso clube, parece ser um treinador exigente quanto as condições de trabalho, quanto a isso ele está correto, haja visto, que o nosso CT carece de muitas melhorias, esperamos que a direção traga jogadores que resolvam, para que o clube saia dessa situação vexatória.

    Curtir

  2. Presidente Sérgio Frota, vê se desta vez você priorize de fato nos investimentos que o Sampaio Corrêa está necessitando urgentemente, como por exemplo: Melhorias dentro do CT Carlos Macieira e na equipe como um todo. Parabéns, essa sua atitude nós faz ter esperança de que agora as coisas podem melhorar significativamente.!!!!!!

    Curtir

    1. A urgência agora é tirar o time dessa situação. Creio q no fim da temporada as reformas no ct devem ser priorizadas. Agora tem q gastar dinheiro pra contratar jogador que possa tirar o Sampaio dessa situação.

      Curtir

  3. Trocou 6 por meia dúzia pra ludibriar o torcedor e tirar o foco dele, coisa de político, se não contratar uns 10 bons jogadores vai pra série C, triste pra nós Bolivianos mas é a realidade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s