Futebol Maranhense

Áudio exclusivo: Frota fala sobre Eloir no Sampaio

Foto: Biaman Prado/O Estado

O meia Eloir tem sido pedido e comentando bastante por parte da torcida e o presidente do Sampaio, Sérgio Frota,  confirmou que o procurou por duas vezes nesta temporada. O grande problema é o contrato que o atleta tem com o MAC até o fim de 2019.

O presidente tricolor revelou até que Eloir quer voltar a vestir a camisa do Sampaio, mas acha que a relação de MAC e Sampaio não tem clima por conta do caso Edgar, em que o atacante deixou o time atleticano para vestir a camisa da Bolívia Querida por meio da Justiça.

O Blog do Afonso Diniz procurou o meia Eloir, que chegou a trocar mensagens, mas quando perguntado da possibilidade de ir para o Sampaio visualizou e não respondeu. Após a publicação da matéria, Eloir nos procurou para se justificar pela falta de resposta: “Desculpa não ter te respondido. Mas não posso te dar uma resposta sem antes conversar com o Maranhão”, enviou às 11h06 desta sexta-feira (27).

Em áudio, confira abaixo o que o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, falou sobre o assunto.

6 comentários em “Áudio exclusivo: Frota fala sobre Eloir no Sampaio”

  1. Se tem essa dificuldade toda, deixa ele lá no MAC ou Imperatriz, vamos tratar de trazer jogadores para resolver, deixar desse lenga lenga. Pois não temos tempo a perder.

    Curtir

  2. Contratos podem ser revistos,quanto é a multa rescisória? todos os jogadores que devem vim para o Sampaio deve ter contrato com algum time,pois se tiver sem vínculo nenhum é meio questionável a cocontratação.

    Curtir

  3. Não gosto de indicar nomes de jogadores, porque as pessoas interpretam mal e a própria direção do clube com sua teimosia habitual não leva a sério, mas o jogador Marcos Aurélio que hoje é o destaque da série C jogando pelo Botafogo PB, eu já o conhecia desde os tempos de Coritiba, Sport etc; assim que ele deixou o Cuiabá e consequentemente livre no mercado, o indiquei ao presidente que não levou em consideração,. Até hoje não temos um meia de qualidade e continuamos a procurar.

    Curtir

  4. Esse Presidente mandou o técnico embora só pra calar a torcida, até agora não contratou ninguém. Danielzinho, Kaique, Rato e Reginaldo Júnior não servem pra série B, jogador hoje tem que saber fazer gol, independente da posição que joga, Danielzinho se jogar 50 partidas no Sampaio, pode até fazer um mas perde uns 35.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s