Futebol Maranhense

Mais reforços, Edgar e Eloir: entrevista exclusiva com presidente do Sampaio

Com mercado da bola aquecido no Sampaio, o presidente do clube, Sérgio Frota, concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Afonso Diniz onde revelou detalhes de uma série de assuntos da Bolívia. O mandatário Tricolor disse que além dos seis reforços que já chegaram no clube ainda articula a chegada de mais três atletas.

Na entrevista, o dirigente revela que ainda busca um lateral-direito, um meia e um centroavante, contando inclusive como está se desenrolando a negociação com Rafael Grampola e Marco Aurélio. Frota também comenta as possibilidades de repatriar Eloir e Edgar ao time boliviano. Confira a entrevista em áudio abaixo:

16 comentários em “Mais reforços, Edgar e Eloir: entrevista exclusiva com presidente do Sampaio”

    1. Sem ser profissional como tu falas, é melhor que todos esses atacantes profissionais que estão matando no Sampaio… tu não sabe o que é bola… nunca jogou nem bola de gude !!

      Curtir

  1. Afonso só uma dúvida! Olhei lá na lista que GE q vc colocou o nome do Misael p o treinamento no Castelão hoje a tarde. A situação dele? Ele já assinou ou ainda está em teste?

    Curtir

  2. Na boa eloir é jogador de série C e D, série B é demais pra ele, Edgar é um fumaça da vida, joga uma partida boa e some em 4 ou 5, precisamos de jogadores com muito mais bagagem e comprometimento com a equipe.

    Curtir

    1. Meu amigo desculpe discordar, mas Eloir tem apenas 29 anos se recuperar totalmente a forma física pode ajudar muito o Sampaio. Ele é bom meio campista tem bom passe tranquilidade e visão de jogo. O Sampaio atualmente não tem ninguém com essas características. Já o Edgar não sei como está agora depois desse tempo parado, mas quando jogava sua habilidade e velocidade não se compara com o Fumaça.

      Curtir

      1. Pois é amigo minha opinião é essa!! bem que comparado aos que estão nesse elenco atual eles são superiores a muito que estão ae, mas tbem são jogadores muito irregulares, jogam pra caramba numa partida, pra repetir outra atuação dessas só Jesus na causa .

        Curtir

  3. Edgar é 10 vezes melhor que fumaça, Eloir um jogador técnico que protege bem a bola, lança, e mesmo jogando de volante fazia muitos gols, pois cabeceia muito bem e só tem 30 anos, ainda ajudaria bastante.

    Curtir

  4. O Paraná fechou com o Grampola, já é o 4º centroavante da equipe no elenco, dentre eles está o Thiago Santos, que mesmo com o time já rebaixado em 2016 fazia gols, seria uma boa o Sérgio Frota entrar em contato pra tentar negociar com o jogador.

    Curtir

  5. Na minha lúcida e direta opinião à respeito desses atuais jogadores da equipe do Sampaio Corrêa, dos atletas que estão sendo contratados pela diretoria e desses ex-jogadores que passaram pelo clube, como o Edgar, o Eloir, o Pimentinha, dentre tantos outros, e além deles, acrescenta-se o Presidente Sérgio Frota, juntar-se a todos eles e joga-se tudo pro ar, joga-se todos eles no lixo, pois somente assim o SAMPAIO CORRÊA ficaria livre e cresceria de produção na Série B, mas isso só se tornaria possível com um novo Presidente, uma nova comissão técnica e com novos jogadores profissionais de garra e de caráter. Simples assim!!!!! FORA SÉRGIO FROTA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s