Futebol Maranhense

Timon anuncia Marcinho, mas treinador diz que não comandará o clube

O Timon Esporte Clube usou suas redes sociais para anunciar o técnico Marcinho Guerreiro, mas o treinador logo tratou de negar sua ida para o time do leste maranhense. Em contato com o Blog do Afonso Diniz, Guerreiro afirmou que não aceitou a proposta do TEC e seguirá com o planejamento anual do Imperatriz, com quem renovou contrato.

“Eles me procuram, conversaram e deixamos algumas coisas em aberto. Mas não vou aceitar não. Para aceitar uma proposta dessa tinha que um projeto grande. Teria que começar cedo, com jogadores já acertados e uma estrutura boa. Eu estou no Imperatriz, renovei e é um clube que tem me valorizado. Vem pagando meu salário independente de competição ou não. Não vou aceitar não. Sei mesmo que já até anunciaram, mas infelizmente não vou” disse Guerreiro.

Nesta temporada Marcinho Guerreiro despontou como treinador. O treinador foi campeão maranhense pelo Moto Club e conseguiu acesso à Série C com o Imperatriz, sendo eliminado na semifinal da competição para o Treze, nos pênaltis.

O TEC tentará jogar pela primeira vez a primeira divisão maranhense. A competição será realizada de setembro a outubro e deve contar com nove equipes disputando apenas uma vaga na elite do futebol do Maranhão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s