Futebol

Relacionados e provável time do Sampaio para pegar o Coxa

Foto: Lucas Almeida

Com portoões fechados, o SAmpaio encerrou sua preparação em São Luís para o duelo diante do Coritiba. Após a atividade o técnico Paulo Roberto Santos divulgou os relacionados e a principal baixa sentida foi o nome de Bruno Moura.

O jogador se recuperou de uma lesão muscular, mas, segundo a comissão técnica, ainda precisa se recuperar fisicamente. Com isso, o Tricolor terá que improvisar na função, pois Marcelo suspenso já foi embora e o recetemente contratado Luís Gustavo ainda não pode atuar por conta de uma suspensão quando ainda jogava pelo Volta Redonda. O volante Silva deve ser o nome para a vaga.

Já na lateral-esquerda o titular da última partida, Kaike, também foi dispensado. Na função Julinho deve fazer sua estreia apesar da volta de Alyson após virose. A outra mudança acontecerá no meio-campo, pois o volante Diego Silva está suspenso. Adilson Goiano e Jocinei, que chegaram ao clube na semana passada, brigam pela vaga para saber quem estreia primeiro.

Apesar do suspense, acho que Paulo Roberto Santos manda a campo o seguinte time: Gustavo Busatto; Silva, Maracás, Joécio e Julinho; Willian Oliveira, Adilson Goiano (Jocinei), Fernando Sobral, Matheusinho e Bruninho; Uillian Barros. Vamos aguardar…

ATLETAS RELACIONADOS

1. BUSSATO

2. WARLESSON

3. ALYSSON

4. SILVA

5. JULINHO

6. ROGÉRIO

7. MARACAZ

8. JOÉCIO

9. WILLIAM

10. SOBRAL

11. DANILO PIRES

12. ADILSON GOIANO

13. CESAR SAMPAIO

14. ESQUERDINHA

15. JOCINEI

16. UILLIAM

17. ALISON

18. JOÃO PAULO

19. MATHEUZINHO

20. BRUNINHO

21. ALVINHO

9 comentários em “Relacionados e provável time do Sampaio para pegar o Coxa”

  1. Cara serio !!!!eu nao sei quem e o padtinho desse alison lateral esquerdo. Pq o cara e ruim demais e ainda continua no sampaio….um lateral mochila desse ai eu preferia botar um cabeca de area no lugar dele ou um cone .acho eu que um co e resolveria o problema

    Curtir

  2. Infelizmente depois do que eu vi no sábado passado no Castelão com esses 5 ” inhos ” o Sampaio não vai mais à lugar nenhum. Com esse time de ” Armandinhos “.

    Curtir

  3. É tanto Inho e tem Inha, pode colocar tudo em um saco e mandar embora. Que saudade de jogadores maranhenses de um tempo em que tinhamos: Joaozinho, Luis Carlos, Paulo Lifort, Paulo César, Beato, Vamberto etc…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s