Futebol

Em jogo sem efetividade, Sampaio e Coritiba se igualam

Foto: Gabriela Ribeiro

Em jogo com divisão de domínios, Coritiba e Sampaio fizeram um duelo de pouca efetividade e terminaram empatando em 0 a 0. A partida foi realizada na noite desta sexta-feira (10), no Couto Pereira e salve lances isolados gerou pouca emoção.

O Sampaio mostrou mais uma vez que apesar da situação da tabela pode enfrentar qualquer equipe de frente. Diria que num plano geral, o Tricolor foi quem mais esteve perto de sair com a vitória. Sensivelmente foi melhor em campo a Bolívia Querida.

Esperava a escalação do Julinho na lateral esquerda, pois não compreendo se fazer uma contratação para a posição carente e não escalar o atleta. Também achei prematura a entrada de Alison Mira no lugar de Uillian Barros. Mas, escolhas a parte, Paulo Roberto pouco pode mudar o panorama durante a partida, pois teve dois atletas deixando o campo por lesão: Joécio e Willian Oliveira.

Com o empate, o Sampaio foi aos 17 pontos e segue na 19ª colocação, mas agora com a companhia do lanterna Boa que com a vitória na rodada passa a ter a mesma pontuação. O Coritiba é o 10º com 29.

O próximo jogo do Sampaio será no sábado da semana que vem (18), no Castelão, às 19h. O Coritiba visita o Atlético-Go no mesmo dia, no Olímpico, às 16h30.

9 comentários em “Em jogo sem efetividade, Sampaio e Coritiba se igualam”

  1. Acho q assistiram um outro jogo, pq o SAMPAIO apesar de não estava jogando em seus domínios, teve sim as melhores chances. Se era para ter um vencedor, deveria ser o TUBARÃO.

    Curtir

  2. Gostei do Sampaio contra o Coritiba, não podemos esquecer que o Coritiba é time grande com intenção de subir , o jogo foi parelho, resultado justo, temos que vencer nossos jogos em casa, fora empate é bom e quando for possivel vencer, temos que aproveitar.

    Curtir

  3. Esses torcedores que estão esperando ver show no atual futebol deveriam mudar para circo ou teatro no futebol o importante. E. Vencer não importa o placar, o sampaiio na. Minha. Visão jogou bem não venceu por detalhe esse críticos nem em estadio vão gostam e de fofocas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s