Futebol

Após Eloir, Sampaio só poderá regularizar mais um atleta na Série B

Após o pacotão de reforços que desembarcaram no Sampaio nos últimos dias, inscrições e substituições realizadas é necessário o Tricolor refazer as contas sobre o número de atletas que ainda podem ser devidamente matriculados no Brasileiro da Série B. Desde o último dia útil que antecedeu o início da primeira rodada do returno as inscrições já se encerram e os clubes só estão podendo fazer as substituições.

Ocorre que por conta das idas e vindas de jogadores, o Tricolor optou por fazer muitas substituições e terminou o período de incrição com apenas 38 nomes em seu elenco, quando poderia fazer até 40. O mais preocupante é que como os últimos reforços chegaram após o prazo de inscrições, o Sampaio acabou gastando praticamente todas as substituições.

Na Série B 2018, a CBF permite fazer até 10 trocas e quando regularizar Eloir, o Sampaio irá completa nove substituições. Ou seja, até setembro, o Sampaio terá apenas uma ficha a queimar. Antes de Eloir, os últimos a entrarem nessa modalidade foram Luis Gustavo e Misael.

O Blog do Afonso Diniz conversou sobre isso com o presidente do clube, Sérgio Frota, e com o técnico da Bolívia Querida, Paulo Roberto Santos, e ambos nos revelaram que, dada as circunstâncias, o foco total do Sampaio será em um centroavante. Até setembro 10 de setembro, fim das substituições, o Tricolor pretende regularizar um grande camisa nove para fechar seu elenco.

10 comentários em “Após Eloir, Sampaio só poderá regularizar mais um atleta na Série B”

  1. Acho complicado apostar todas as fichas nessas contratações , para mim são jogadores medianos nível série C e que sinceramente não tem qualidade para tirar o clube dessa situação , o Eloir de hoje é bem inferior que o de 2014 sendo assim acho que o ideal seria trazer menos jogadores porém com mais qualidade , vejo o exemplo do CSA que tem menos expressão que o Sampaio e consegue trazer jogadores experientes como: Juan,Xandão,Daniel Costa,Boquita e outros.
    De que adianta ficarmos com um elenco cheio de jogadores que recebem em torno de 20 mil do que contratarmos jogadores com salários maiores mas que deem resultado.

    Curtir

  2. Só falta um 10 e um 9, como só pode trazer mais 1, tem que ser um que faça gols e no meio vamos nos arranjar com J. Paulo e Eloir porque Danielzinho e Esquerdinha são fraquinhos, nível de série D.

    Curtir

  3. Andrey, Bruno Moura, Maracas, Rogerio e Julinho, William Oliveira Diego Silva, Sobral/Eloir e J. Paulo, Bruninho e o cara goleador que vai chegar, é o time pra fugir dessa zona.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s