Futebol

Relacionados e provável time do Sampaio para jogo contra o Vila

Foto: Lucas Almeida

O Sampaio fechou sua preparação para o jogo contra o Vila Nova na tarde desta segunda-feira (20) em treinamento realizado no Castelão. O Tricolor já entrou em regime ce contração para a partida e vai para jogo sem seus volantes titulares.

O volante Willian Oliveira foi expulso na partida passada e cumnprirá suspensão, enquanto que Diego Silva e Misael ficam fora por lesão muscular. Outro que poderia ser relacionado pela primeira vez e ficou fora foi o lateral-direito Luís Gustavo, que teve um estiramento na panturilha. Alyson com uma entorse no joelho segue fora. Eloir ainda não garantiu regularização.

Paulo Roberto vai ter que alterar o meio-campo com opções mais ofensivas ou de maior pegada na marcação. Adilson Goiano é nome certo, assim como Jocinei poderá garantir sua primeira vaga entre os titulares. João Paulo briga por posição com mais um homem de marcação que pode ser Silva ou mesmo César Sampaio. Outra troca pode ser no ataque com Uillian Barros podendo voltar a assumir a titularidade na vaga de Alison Mira.

A provável equipe do Sampaio para o jogo contra o Vila Nova tem Gustavo Busatto; Bruno Moura, Maracás, Rogério e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei (Silva/César Sampaio), Fernando Sobral, Matheusinho e Bruninho; Alison (Uillian Barros).

Relacionados
Goleiros: Warlesson e Gustavo Busatto
Laterais: Bruno Moura e Julinho
Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Rogério
Volantes: Silva, Adilson Goiano e César Sampaio
Meias: Esquerdinha, Danilo Pires, Fernando Sobral, João Paulo e Jocinei
Atacantes: Bruninho, Uilliam, Alison Mira, Alvinho e Mateusinho

7 comentários em “Relacionados e provável time do Sampaio para jogo contra o Vila”

  1. Que Planejamento bacana. Tem jogador que chega, come, dorme, não joga e é dispensado, tem jogador que nunca fez gol na carreira, o Sampaio contrata, tem jogador bichado, doente, o Sampaio contrata, tem jogador que tá suspenso, vem come, dorme, engorda e quando precisa, o cara tá bichado, todo ano se contrata 10 jogadores pra uma posição e termina o ano jogando aquele que disputou o Maranhense. Ainda querem ver o castelão lotado!

    Curtir

  2. Esse é o Presidente que se diz grande administrador e entender muito de futebol em 11 anos só temos 01 campo de treinamento e em péssimas condições do gramado enfim divisões de base não existem este é um grande administrador nunca publicou um balancete dinheiro que entra logo a seguir divulga uma dívida que apareceu repentinamente este é um grande administrador. ………….

    Curtir

  3. É muito triste ver o Sampaio Corrêa nessa situação e olhar para a Tabela onde o Fortaleza e CSA estão liderando e sabendo que nosso time fez uma campanha ano passado na Série C, melhor que esses dois. O que deu de ERRADO este ano? Esses times conservaram os mesmos jogadores, contratando apenas jogadores pontuais para reforçar as equipes! E o que fez o Sampaio? Dispensou jogadores importantes que ajudaram o Sampaio a subir. Foi um enorme e hoje pagamos um preço muito alto por isso. O Isac perdia muitos gols, mas até o momento não apareceu melhor doque ele. Só como exemplo ainda não apareceu nenhum lateral esquerda melhor que o esquerdinha. Assim queremos dizer que o time do ano passado é bem melhor e mais barato que o atual e isso foi percebido lá atrás durante o Campeonato Maranhense. O goleiro Alex Alves, não fica devendo em nada o Andrey, que nos jogos contra o Boa Esporte, vimos que ele não passa de um goleiro comum. O Sampaio cometeu muitos equívocos e tá colhendo o que plantou.

    Curtir

  4. Esse Julinho não sabe nem correr, parece que tá entrevado, o Rogério é ruim demais, o Alysson Mira é fraco, com esses três a menos fica complicado. O técnico poderia entrar com: Busatto, Bruno Moura, Odair, Maracas e Julinho (não tem outro), Silva, Adilson Goiano, Danilo Pires e Jocinei, Bruninho e Uilliam Barros, pro vexame não ser tão grande.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s