Futebol

Sobrenatural, oração, salário em dia e “bicho fora da realidade”: a exclusiva com Paulo Roberto

Após a derrota em casa diante do Brasil de Pelotas, o técnico do Sampaio, Paulo Roberto, concedeu entrevista exclusiva a Rádio Mirante AM. Na oportunidade, o treinador analisou a partida e falou sobre os diversos aspectos que colocam o Sampaio em situação alarmante na Série B do Brasileiro.

Tetando explicar o momento do Sampaio o treinador falou espiritualidade, sobrenatural e pediu até para se apegar a religião. Paulo Roberto Santos também deu fim a especulações infundadas sobre falta de salário, premiação ou até mesmo grupo ‘rachado’.  O técnico tricolor chegou a dizer ainda que foi prometido para partida contra o Brasil de Pelotas um “bicho fora da realidade”. Confira na íntegra a entrevista com o treinador em áudio com exclusividade no Blog do Afonso Diniz.

11 comentários em “Sobrenatural, oração, salário em dia e “bicho fora da realidade”: a exclusiva com Paulo Roberto”

  1. Esse tecnico fica insistindo com Matheuzinho e Bruninho duas lástimas, Eloir é titular nesse time, tem muito perna de pau junto, tira uns 3, coloca outros 3, mexe nesse time, outra coisa, contra a ponte joga no 4-4-2, com 2 volantes de marcação.

    Curtir

    1. esse precisa mesmo de mais um cara de marcaçao ali no meio a muito tempo e so esse cara nao olhao isso ali e colocar o sobral na ponta o mestro eloir armanto e o misael do outro lado
      e PELO AMOR DE DEUS UILIAM NEM CAMISA PEGA

      Curtir

  2. “Sobrenatural”… agora lascou mesmo.. o cara mantém o mesmo esquema com 3 atacantes desde quando chegou que não tá rendendo nada e vem botar a culpa no sobrenatural..

    Curtir

  3. O UILAIM ONTEM TEVE UMA CHANCE CLARA DE GOL E QUIS FAZER GOL BONITO NA SITUAÇÃO QUE O SAMPAIO SE ENCONTRA E SO ESCORA DE CABEÇA E FAZER O GOL
    QUIS DA UMA BICICLETA

    Curtir

  4. Esse técnico é uma doença, insiste nos mesmos erros. Esse Rogério é uma lástima, esse Matheuzinho outra doença e pelo amor de Deus tira esse Fernando Sobral.

    Curtir

  5. Esta serie B, foi a mais fácil de todas e o ano em que o Sampaio Correa Futebol Clube teve mais recursos. Em todas as etapas da Copa do Nordeste, até a conquista o que se via eram só elogios entre administração e atletas e vice e versa. Desfiles em carros abertos, comemorações, etc. De repente o time perdeu toda a empolgação. Alguma coisa aconteceu, inclusive levando a dispensa do técnico Roberto Fonseca. O torcedor boliviano quer saber qual a razão de tudo. Este caminho está idêntico ao de 2016. Três técnicos, DiA, Roberto Fonseca e Paulo Roberto. Agora me vem com o salvador da pátria o Marcinho Guerreiro, assim como aconteceu em 2016, quando chamaram o Vinícios Saldanha, que culpa nenhuma teve. Resultado de série B tomamos um trem com destino a série C. E podem esperar a série C de 2019, vai ser a mais competitiva, onde o Sampaio Correa Futebol Clube já entra 2019, com R$2,8 milhões no bolso, recursos oriundos da Copa do Brasil, 2018. Pergunto e agora o que fazer para conquistar a confiança do torcedor. Essa eu quero ver.

    Curtir

  6. O treinador não é ruim, só chegou na hora errada,ele é de montar grupo,ir para a pré temporada e tudo,agora para o atual momento teria que ser um treinador que faça o time retomar o estímulo,jogar com raça acreditar que é possível reverter a situação e a cima de tudo ser unido,ser um time de guerreiros que compra a briga do treinador.

    Curtir

  7. Não adianta jogar com três atacantes que não sabem o que fazer ,se marcam ou atacam,acho que o time deveria ter quatro no meio e dois atacantes bem alimentados de bolas,um primeiro volante pegador e três jogadores mais tecnicos.ex: Wilian Oliveira ,jocinei,Sobral e marcos Aurélio,aí o ataque ficaria mais propenso a receber bolas,Wiliam e Bruninho. Que é oque temos de menos ruim

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s