Futebol

Sampaio domina Oeste, não mata e deixa vitória escapar

Foto:Jefferson Vieira? Peste FC

Foi um jogo de um time só. Jogando em plena Arena Barueri, o Sampaio Corrêa dominou o duelo contra o Oeste do começo ao fim. Teve maior posse de bola, criou grandes, chances, mas pecou demais nas finalizações e no último passe e a partida da tarde deste sábado (29) terminou no 0 a 0.

Mesmo jogando em casa, o Oeste fez questão de jogar em linhas baixas e o Sampaio além do domínio territorial tinha uma melhor postura tática e o perfil defensivo da equipe rubro-negra, não teve ineficácia, visto que os donos da casa deixaram muito espaço e o Sampaio criou diversas oportunidades. Entre tantas chances perdidas, chamo atenção para Eloir, que perdeu três lances de gol cristalinos.

O grande pecado do Tricolor além das finalizações foram as decisões dos atletas no último terço do campo. A equipe boliviana, dominava, criava espaços na defesa rubro-negra, mas errava bastante nas opções tomadas. Já disse aqui inúmeras vezes, nesse momento da competição, o Sampaio não precisa jogar bem, não precisa dominar e ter as melhoras chances. Pra ontem, a equipe precisa desesperadamente de vitórias e de novo não conseguiu…

Na próxima rodada da Série B, o Sampaio volta a jogar em casa após duas rodadas. O Tricolor recebe o Figueirense, nesta terça-feira (2), no Castelão, às 19h15. No mesmo dia o Oeste visita o Criciúma, no Heriberto Hulse, às 20h30.

4 comentários em “Sampaio domina Oeste, não mata e deixa vitória escapar”

  1. Eloir meu eterno querreiro, vc que começou a grande série de glória da Bolívia querida lá em 2012, aquela cabeçada que bateu na trave poderia ser a grande arrancada para nos tirar dessa angustia. Quando o Sampaio entra em campo eu paro tudo e todo meu pensamento se transforma num ELO que irá formar uma Corrente Positiva em torno do nosso Esquadrão de Aço. Terça-feira contra o figueirense, Meus Guerreiros vamos entrar em campo com sangue nos olhos e agarrar essa vitória. No Castelão quem manda é o Tubarão. Torcida vamos incentivar nosso TIME, enquanto há vida há esperança. Lembrem-se quando empatamos com a Ponte Preta e ganhamos o Fortaleza em São Luís.Pois é, nessa terça vai ser do mesmo jeito empamos e agora vamos *Vencer*.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s