Futebol

Sampaio e Moto conhecem seus grupos no Nordestão 2019

Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (4), em Maceió-AL, a CBF sorteou os grupos da Copa do Nordeste 2018. Representantes maranhenses, Sampaio e Moto ficaram em grupos diferentes e se enfrentam ainda na primeira fase.

Ocorre que a competição terá apenas dois grupos de oito e as equipes enfrentam os times da chave oposta. A ideia de colocar times do mesmo estado em chaves opostas é apostar na força dos clássicos estaduais.

Os quatro primeiros de cada chave avançam para formarem as quartas de final, que assim como as demais, serão em jogo único. A final será feita em partida de ida e volta.

“Esse ano sai tabela, regulamento, tudo bonitinho… O calendário com a previsão de datas… Ontem, saiu o calendário nacional e tudo será definido para ser divulgado na hora oportuna”, explicou Manoel Flores, diretor de competições da CBF.

Durante a cerimônia em Maceió destaque duplamente para o Sampaio que foi homenageado pelo título que lhe dará vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2019. O goleiro Andrey subiu ao palco para receber o prêmio de melhor jogador do Nordestão 2018.

Grupos da Copa do Nordeste 2019

Grupo A: Santa Cruz, Vitória, CRB, Sampaio Corrêa, Fortaleza, Salgueiro, Sergipe e Altos.

Grupo B: Bahia, Ceará, Náutico, ABC, CSA, Moto Club, Confiança e Botafogo-PB.

10 comentários em “Sampaio e Moto conhecem seus grupos no Nordestão 2019”

      1. Esse Sérgio Frota nem contratar sabe … foi buscar o Marcos Aurélio na hora errada… o time precisa de um 9 matador ele trás um meia… bem feito que ele não foi reeleito… se depender do meu voto tá ferrado não ganha nem pra síndico de prédio.

        Curtir

      2. Po isso eh que perdeu a politica. Queria fazer as coisas do jeito dele sem consultar a torcida e deu no que deu. ou seja, Sampaio praticamente rebaixado e ele “ganhou”… caminho de casa foi cedo!

        Curtir

  1. Sérgio Frota não se reelegeu. Creio q isso é ruim para o clube. É minha opinião. Agora, o que acho mais curioso é o vice, Maranhaozinho, não eleger ou não trabalhar na campanha com Sérgio, mas reelegeu em 1° lugar sua esposa pra deputado estadual. É Sérgio, espero que vc aprenda depois disso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s