Futebol

Entrevista com técnico Roberto Fonseca sobre reencontro com o Sampaio

Foto: Lucas Almeida

Campeão da Copa do Nordeste deste ano com o Sampaio, o técnico Roberto Fonseca vai reencontrar a Bolívia Querida pela primeira vez. A expectativa gira em torno do duelo por conta da forma e do quão é recente sua saída do clube, pois, além de disputar o Nordestão, o treinador também comandou o Tricolor na própria Série B.

O Blog do Afonso Diniz traz uma entrevista com o treinador que fala sobre diversos aspectos desse reencontro. Roberto Fonseca elogia o time tricolor, fala de respeito mútuo e briga com a história de lei do ex.

Respeito mútuo, conquista histórica e carinho da torcida

 

“O respeito é sempre mútuo. Eu conquistei lá um dos grandes títulos da minha carreira. O torcedor é consciente. Nas redes sociais existe um respeito muito grande, eles (torcedores) não concordaram com a minha saída. Lógico, eles vão torcer pelo Sampaio é a equipe deles, mas tenho certeza que terá um respeito muito grande comigo – disse Fonseca, em entrevista coletiva”.

Lei do ex e imposição

“Aqui por nós está sendo muito ao contrário, os ex-treinadores têm dado alegrias para nós. Tomara que eu não dê essa alegria para o Sampaio como os outros deram para nós aqui neste ano. Pegamos os “ex” aqui, e o Londrina teve muito sucesso. Espero que não aconteça nesse jogo. Que a gente vá lá com conhecimentos e consiga se impor para trazer um grande resultado”.

Conhecimento do Sampaio, fator físico e o momento do Tricolor

“É uma equipe aguerrida, que tem agressividade dentro de casa, uma equipe jovem, fisicamente está muito bem. Poucos jogadores foram trocados, tem uns seis nomes diferentes, com três ou quatro jogando. A gente tem uma ideia do que vai encontrar. Será um jogo difícil, o Sampaio está atravessando um dos melhores momentos na competição. Depois da minha saída, esse é talvez o melhor momento”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s