Futebol

Matheusinho e Diego Silva titulares: o Sampaio para pegar o Juventude

Lucas Almeida/L17 Comunicação

As alterações no time no Sampaio para o duelo diante do Juventude vão além das esperadas. A equipe tricolor já vem sem contar com Eloir e João Paulo nas rodadas anteriores, perdeu o lateral-direito Luís Gustavo, suspenso, e antes da viagem ainda ficou sem dois jogadores por conta de lesão.

O volante Willian Oliveira foi diagnosticado com uma lesão grau um no músculo posterior da coxa e foi vetado para a partida. Em seu lugar, Diego Silva será utilizado. Alvinho, que tinha boas chances de entrar na equipe, não viaja por conta de uma problema oftalmológico.

Marcinho Guerreiro ainda vai fazer uma alteração na equipe por opção, Misael perde espaço e Matheusinho será o titular do ataque tricolor no duelo.

A formação do Sampaio já confirmada para o jogo terá Andrey; Bruno Moura, Odair Lucas, Joécio e Julinho; Adilson Goiano, Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; Uillian Barros e Matheusinho.

O Sampaio embarca rumo ao Rio Grande do Sul na manhã desta quarta-feira (24). A partida contra o Juventude será realizada, nesta sexta-feira (26), no Alfredo Jaconi, às 20h30.

2 comentários em “Matheusinho e Diego Silva titulares: o Sampaio para pegar o Juventude”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s