Futebol Maranhense

Pinheiro é campeão da Segundinha e chega à elite do Maranhense

O Búfalo da Baixada está na elite do futebol maranhense. Jogando no estádio Castelão, após muita polêmica, o Pinheiro empatou em 2 a 2 com o Chapadinha, neste domingo (4), levantou a taça da Série B do Estadual e de quebra conseguiu o acesso a primeira divisão.

O jogo foi marcado pela emoção. O Chapadinha chegou a abrir 2 a 0 ainda na primeira etapa, com gols de Jonas Piu Piu, aos sete, e Kaká, aos 26. Ainda na primeira etapa o Pinheiro chegou a diminuir com Juninho Pindaré, aos 31. Quando tudo se encaminhava para o acesso do Galo, Diego marcou aos 48 do segundo tempo e deu o título ao Búfalo da Baixada.

No primeiro jogo, o Búfalo da Baixada havia vencido por 2 a 1, jogando no Costa Rodrigues, no último fim de semana. Por conta disso, o PAC levantou a taça e conquistou o acesso à Série A do Maranhense. O título veio de maneira invicta.

Além do título e do acesso à Serie A do Maranhense, o Pinheiro ainda teve uma outra conquista. O Búfalo irá disputar a partir do dia 10 de novembro a Copa FMF em busca de uma vaga na Série D do Brasileiro 2019.

4 comentários em “Pinheiro é campeão da Segundinha e chega à elite do Maranhense”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s