Futebol

Sampaio vence o São Bento, mas não evita rebaixamento na Série B

O clima antes do jogo já era melancólico. Antes mesmo de entrar em campo diante do São Bento, na noite deste sábado (10), no estádio Castelao, o Tricolor já sabia que estava matematicamente por conta do empate do CRB na rodada. A Bolívia Querida ainda conseguiu vencer a sua partida por 2 a 1, mas o sentido seguiu o mesmo por conta do já esperado veredicto do descenso.

Os gols da partida só saíram no segundo tempo. O Sampaio abriu com Jheimy, o São Bento empatou com Branquinho, e o Tricolor fez o gol da vitória com Fernando Sobral.

Com a vitória o Sampaio chegou a 18° posição com 35 pontos. Como só chega 41 e o CRB, primeiro time fora do Z-4, já tem 42 o time maranhense já está matematicamente rebaixada.

Sobre a leitura do jogo, o Sampaio voltou a apresentar aquela organização daqurla pequena arrancada na Serie B. Foi melhor o jogo todo, criou as melhores chances e poderia ter saido com um placar mais elástico. Entretanto, as bobeiras defensvisas seguem acontecendo, vide o gol marcado do São Bento.

Vida que segue e agora é jogar 2018 pensando em 2019. No próximo sábado tem jogo de novo no Castelão. Desta vez contra o também rebaixado, Boa Esporte, às 16h.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

13 comentários em “Sampaio vence o São Bento, mas não evita rebaixamento na Série B”

  1. ESSE SÉRGIO FROTA FEZ MUITO PELO SAMPAIO ,MAS MOSTROU ESSE ANO Q É PERTURBADO,GUARDOU O DINHEIRO Q ARRECADOU FOI REBAIXADO QDO PRÓXIMO ANO PODERIA TER OUTRA BOLA SE NAO TIVESSE TRAGO JOGADORES DE SERIE D COMO JEIMY, ALESSANDRO ALVINHO ESQUERDINHA MATEUZINHO CARLAO DANIELZINHO WILLIAN BARROS.E OUTROS A SORTE É Q COM A BOLADA Q Q SOBROU ESSE ANO E A COTA DA COPA DO BRASIL Q DEVE CHEGAR A 3,5 MILHOES E DA COPA DO NORDESTE Q É DE 1,2 MILHOES FAREMOS UM TIME MELHOR Q ESSA PORCARIA DE 2018. SÉRGIO DEU UM TIRO NO PÉ E SE CAGOU TODO

    Curtir

  2. Esse nosso Presidente em 11 anos não aprendeu a administrar e montar uma estrutura mínima de CT e aprender a contratar também então com muita falácia recebeu o troco da torcida que identificou os erros por ele cometidos sucessivamente.

    Curtir

  3. Eu já estou temeroso até para o ano vindouro, pois aguentar Marcinho e Cia vai ser dose, pois o mesmo já está se articulando para contratar jogadores que atuaram com ele no morto club e Imperatriz, este filme eu já vi quando da passagem de Vinicius Saldanha no clube, ou seja, fizeram um time com figuras manjadas do nosso futebol e foi aquela decepção. Em meio a tanta mediocridade da equipe de Saldanha naquele período, o centroavante Lucão foi dispensado e hoje é um dos artilheiros da série B pelo Goiás. Não canso de repetir é melhor contratar quatro que resolvam, ao invés de dez para fazer raiva.

    Curtir

  4. Só tem um culpado:Sergio Frota! Já é notório que contratou o que há de pior no futebol brasileiro,um monte de refugos dispensados por outras equipes,até equipe de série D. Quísque economizar pra certa finalidade que já sabemos. Deu um tiro no pé! Perdeu a eleição e ainda rebaixou o time.Acho que o Sampaio é dos bolivianos e tem que ser entregue pra esses e não continuar sendo propriedade privada,como está sendo há 11 anos.

    Curtir

  5. O que Motense quer aqui? Primeiro vai ganhar 3 Brasileiros, 1 Copa Norte e 1 Copa Nordeste pra dizer que morto club é time, bi rebaixado no maranhense, perdeu pro Sampaio com Kléber Pereira desmaiando em campo pra taca não ser maior.

    Curtir

  6. Pelo amor de Deus, o sampaio ainda vai continuar com esse tal de Marcinho, que se diz treinador? Só mesmo no futebol maranhense. Se fosse aqui em PE eu nem sei se ele seria tecnico do IBIS.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s