Futebol Maranhense

Gerente de futebol diz ter fechado com o Sampaio; Frota nega

Ricardo Pereira estava no Altos-PI

Já com projetos voltados para 2019, o Sampaio Corrêa se articula nos bastidores na montagem de todo planejamento para próxima temporada. Dentro deste panorama, o Blog do Afonso Diniz obteve a informação de que o clube teria fechado com um novo gerente de futebol para o ano que vem.

Trata-se de Ricardo Pereira, que durante as últimas temporadas esteve no Altos-PI, onde foi campeão piauiense e chegou a montar a equipe para Série D do Brasileiro. O Blog do Afonso Diniz conseguiu uma entrevista exclusiva com Ricardo Pereira que afirmou que fechou com o Sampaio e já está adiantando algumas situações.

– Realmente acertamos nossa ida, mas só vou assumir 28 novembro. É um prazer e um grande desafio assumir um time de massa como o Sampaio. Chego ao clube pelo trabalho no Altos, que era um time praticamente amador e hoje é um clube intermediário do futebol brasileiro. Espero com essa experiência que adquiri poder fazer um bom trabalho aí no Sampaio. Já estou trabalhando por aqui com o presidente que está decidindo algumas coisas. Pretendemos começar nossa pré-temporada em dezembro. Já era um namoro antigo e chegou a hora do casamento. Desde a época que o Diá trabalhava no Sampaio tinha sido procurado, mas tinha um projeto a ser feito aqui no Altos. Agora finalmente fechamos para começar esse trabalho – disse ao Blog do Afonso Diniz.

Procuramos o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que negou que tenha fechado com Ricardo Pereira ou qualquer outro gerente de futebol. Segundo o mandatário, houveram conversas com ele assim como com outros nomes para o cargo entre eles o de Zé Renato, que passou no clube em 2016 e tem passagens no Remo e no Cuiabá.

7 comentários em “Gerente de futebol diz ter fechado com o Sampaio; Frota nega”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s