Futebol Maranhense

Áudio: Maracás fala sobre seu futuro e revela proposta para jogar Paulistão

Um dos principais atletas do atual elenco do Sampaio, o zagueiro Maracás é considerado um grande ativo financeiro da equipe boliviana. Com contrato longo e multa alta, o jogador está valorizado e, se negociado, pode render boas cifras para o clube.

Em entrevista exclusiva a Rádio Mirante AM, o jogador revelou que tem recebido uma série de propostas e aguarda uma definição por parte do Sampaio para saber qual será seu futuro. O jogador deixou escapar ainda que tem proposta para jogar o Paulistão 2019.

Maracás tem contrato com o Sampaio até 2021 e multa rescisória de 1,5 milhão de reais. A entrevista com Maracás você confere na íntegra no áudio abaixo.

12 comentários em “Áudio: Maracás fala sobre seu futuro e revela proposta para jogar Paulistão”

  1. Tem uma notícia aí que Sérgio frota já antecipou 1 milhão na CBF dinheiro do próximo ano como pode isso! Tem que haver intervenção no Sampaio o clube é nosso não dele e os milhões desse ano foi pra onde ? próximo ano vai ser uma choradeira grande desse presidente

    Curtir

  2. Pelo jeito que o Maracás falou, eu particularmente acho que, ninguém está interessado por ele, a conversa dele está muito vazia e aberta. Ele tá blefando, dando uma de “João sem braço” pra ver se cola.

    Curtir

  3. Não sei como Sérgio Frota ainda não foi em alguma rádio chorar que o Sampaio não tem dinheiro. Tô estranhando isso! Agora se ele vier com a mesma conversa como em outros anos, vai ser muita “cara de pau”. Pra onde foram os 16 milhões?

    Curtir

  4. Esse Maracas não tem bola pra jogar Paulistão, querem enganar quem? O Sampaio que é facilmente enganado em negociatas inexplicáveis desembarcam aqui jogadores como: Esquerdinha, Carlão, Alvinho, Dalberto, Raul, Alexandro, Danielzinho, André Luiz etc… Esse Maracas na série B seria reserva em qualquer time.

    Curtir

  5. Não é bem assim, Maracás fez muitos gols importante para o Sampaio, fez mais do que os centroavantes funkeiros contrados. Principalmente na Copa do Brasil e a Série B(5 gols), sendo o mais importante contra o Atlético-GO fora na vitória de 2×1. O único vacilo de Maracás foi contra o Avaí em Florianópolis, quando o Sampaio tava ganhando de 1×0 e levou uma virada. A grande vantagem do jogador é ser ambidestro.

    Curtir

    1. Acho difícil. Sobral até tem certa habilidade no drible e tal, mas a sua eficiência é muito baixa. Ele é fraco em alguns fundamentos essenciais para quem joga na posição de criação do time: passe ruim (normalmente perde o tempo certo da jogada ou toma decisão errada), péssimo finalizador (dificilmente acerta um chute) e até mesmo bola parada para jogar na área ele costuma errar.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s