
O Moto Club voltou a aplicar uma goleada em seu segundo amistoso de pré-temporada. Jogando na tarde deste domingo (30), no Fecurão, o Rubro-negro aplicou um 6 a 0 no Expressinho de Ribamar.
No primeiro tempo, o Papão conseguiu abrir 2 a 0 no placar com gols de Danilo Galvão e Evandro Russo. No segundo tempo a goleada foi consolidada. Dalmo (dois), Negueba e Paulinho, fecharam o 6 a 0.
O Moto Club tem em sua agenda um novo amistoso, desta vez fora do estado. O Rubro-negro visita o River-PI, em Teresina, dia 6 de janeiro.
Em 2019, o Moto tem no calendário a participação em quatro competições. O Brasileiro da Série D, a Copa do Brasil, o Maranhense e Copa do Nordeste, estas duas últimas já começam neste mês de janeiro.
A estreia do Moto na temporada 2019 será em casa diante do Altos-PI. O duelo pelo Nordestão acontece no dia 16 de janeiro, no Castelão, às 20h.
Quero ver se o Moto Clube está pronto mesmo para seguir com seu sonho do acesso a série C, é quando ele tiver algum confronto com o Time do Cavalo de Aço. Porque dá última vez, foi taca de dar em doido.
Atenciosamente,
Juscelino Lucena
CurtirCurtir