Futebol Maranhense

Moto Club contrata novo atacante

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Mesmo com sua pré-temporada já adiantada, o Moto Club continua contratando e fechou com mais um atacante para 2019. Trata-se de Léo Paraíba, já conhecido por diversas passagens em clubes maranhenses como Imperatriz e Sampaio.

O jogador confirmou o acerto com o Moto e revelou que se apresenta nesta sexta-feira, no CT Pereira dos Santos. O atacante está em ferias em Imperatriz e falou com exclusividade ao Blog do Afonso Diniz.

– Aceitei a proposta do Moto. Vou amanhã à noite e na sexta já estou aí (em São Luís) se Deus quiser. O contrato vai até o fim de 2019 – disse Léo Paraíba ao Blog do Afonso Diniz.

Léo Paraíba é natural de João Pessoa-PB, tem 30 anos e 1m77cm. Em 2018, o jogador chegou a disputar o Maranhense da Série B pelo Juventude-MA. Além do time de São Mateus já jogou também no Tocantinópolis-TO, Parauapebas-PA, Ferroviário-CE, Imperatriz, Remo, Princesa-AM, Nacional-AM, Campinense-PB, Sampaio, Olaria-RJ, Flamengo-PB, Santo André-SP, JV Lideral, entre outras equipes.

Um comentário em “Moto Club contrata novo atacante”

  1. Kkkkkkkkkk pobre coitado não vai receber um centavo e. Vai passa muita fome a tinha. Esquecido vai ser mangá. No cafe. Almoço e. Jantar eita timinho caloteiro

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s