Futebol Maranhense

Exclusivo: a primeira palavra do novo zagueiro do Sampaio

Foto: Rafael Bastos

Aqui antecipado, o zagueiro Rafhael Vinícius já se apresentou no Sampaio para exames, nesta segunda-feira (6) será integrado ao elenco, mas ainda sequer foi oficialmente anunciado pelo clube. Apesar disso, o Blog do Afonso Diniz, como de praxe, antecipa novamente e traz uma entrevista exclusiva com o mais novo defensor tricolor.

O jogador fala sobre sua nova casa e diz que o Sampaio é o grande desafio de sua carreira. A palavra de Rafhael Vinícius em todos os seus detalhes você confere no áudio abaixo.

Um comentário em “Exclusivo: a primeira palavra do novo zagueiro do Sampaio”

  1. Repetindo os mesmos erros, ou seja, enchendo a casa, ao invés de contratar quatro que resolvam, um goleiro, um zagueiro, um meia e o centroavante, Vamos torcer para não ser de goleada contra o Ceará. Ou seja pelo ritmo vão continuar fazendo três times por ano, com a imprensa ao final da temporada enfatizando Sampaio contrata 80 jogadores, mesmo assim é rebaixado. Sinceramente isso não é mais teimosia e sim burrice. Apenas um desabafo de sócio torcedor, que não perde um jogo e paga seu ingresso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s