Futebol

Ceará x Sampaio: escalações e arbitragem

Em duelo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2019, Ceará e Sampaio medem força nesta quinta-feira (17). Depois de acompanhar vários rivais em campo, as equipes fazem suas respectivas estreias na competição em duelo marcado para o Castelão, às 20h (horário de São Luís).

Em 2018, Ceará e Sampaio estavam na mesma chave da Copa do Nordeste e melhor para os mandantes. O Tricolor venceu por 1 a 0 e o Vozão por 2 a 1.

Os times chegam com situações distintas no confronto. Por um lado o Vozão que manteve boa parte de sua base e fechou 2018 com o passaporte na mão garantindo à Série A do Brasileiro. Do outro, a Bolívia Querida se remontando após o rebaixamento para Série C e com um elenco e uma comissão técnica toda nova.

A partida será transmitida pela Rádio Mirante AM e pelo GloboEsporte.com. Confira abaixo escalações e arbitragem para o duelo.

Ceará: Everson; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Juninho, Ricardinho e Felipe; Vitor Feijão e Ricardo Bueno. Téc. Lisca.

Sampaio: Rodrigo Santos; Talison, Moisés, Wanderson e Rômulo; Dedé, João Felipe, Cleitinho e Bruninho; Salatiel e Maxuell Samurai. Téc. Flávio Araújo.

Arbitragem: o trio de arbitragem é pernambucano. O árbitro é Tiago dos Santos e os assistentes são Francisco Bezerra Júnior e Bruno Vieira. O quarto árbitro é Antônio Cordeiro.

4 comentários em “Ceará x Sampaio: escalações e arbitragem”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s