Futebol Maranhense

Moto anuncia zagueiro gaúcho

Foto: João Ricardo / GloboEsporte.com

Com calendário cheio e procurando cada vez mais reforçar o seu elenco o Moto Club foi ao mercado e anunciou uma nova contratação. Trata-se do zagueiro Eduardo Favero, que estava no Angra dos Reis-RJ.

O jogador já desembarcou em São Luís, passou por exames clínicos e físicos e foi integrado ao elenco Rubro-negro. A expectativa agora é para a regularização do atleta para que o técnico Wallace Lemos possa contar com ele nos próximos jogos.

– Eu estou muito feliz em vestir essa camisa, uma camisa de peso e que vai me dar a oportunidade de jogar entre os times grande pela Copa do Nordeste e do Brasil. Sou muito grato por essa porta aberta e já senti o clima da torcida, é de arrepiar – disse o novo contratado.

Eduardo Favero tem 25 anos, 1m88cm e é natural de Bento Gonçalves-RS. Além do Angra dos Reis-RJ o jogador também já este no São José-SP e Boa Vista-RJ. O zagueiro gaúcho foi formado nas categorias de base do Vasco-RJ, Ipatinga-MG e Pratense-RS.

O Moto Club volta a campo na temporada neste domingo, diante do Pinheiro, pela segunda rodada do Maranhense. A partida será realizada no Costa Rodrigues, às 16h.

Um comentário em “Moto anuncia zagueiro gaúcho”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s