Carnaval

TQ lança samba-enrendo e reinaugura sede

A Escola de Samba Turma do Quinto lança nesta sexta-feira (1) seu samba-enrendo para 2019. O evento acontece na reinauguração da sede da escola, localizada na Madre Deus, a partir das 20h.

Escolhido em concurso no mês de novembro, a proposta campeã será apresentado com leitura oficial e as famosas ‘paradinhas’ da bateria ‘Explosão TQ’. O novo samba-enredo da Turma do Quinto foi composto por Silvio Rayol, Camarão Mendes, Philippe Sapuca e Valmir Sales.

No Carnaval 2019, a azul e branco levará para avenida uma temática mergulhada na cultura popular maranhense e cheia de possibilidades: “Alcântara Divina: o cantar de cantarias.

O último título da Turma do Quinto foi conquistado no Carnaval de 2016. Na oportunidade, a TQ homenageou o próprio intérprete da escola, Gabriel Melônio.

Um comentário em “TQ lança samba-enrendo e reinaugura sede”

  1. FAVELA DO SAMBA, heptacampeã do carnaval maranhense (de 2006 a 2012). Me Desculpe a franqueza meu rapaz, mas, Gabriel Melônio, nunca foi “puxador” de samba-enredo no estilo das escolas cariocas. Ele canta “numa” lentidão absurda, quase parando, e isso pra mim atrapalha muito na empolgação e na evolução da escola na passarela. Abraços fraternos da gigante do Sacavém.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s