Futebol Maranhense

Moto arranca empate e Sampaio é goleado

Foto: Ailton Cruz

Em situações totalmente opostas, Moto e Sampaio jogaram neste domingo (3) pela Copa do Nordeste contra alagoanos. O Rubro-negro conseguiu um bom empate de 2 a 2 fora diante do CRB, enquanto que o Sampaio perdeu em pleno Castelão para o CSA, por 3 a 0.

Se em Alagoas o Moto esteve sempre a frente do placar e por um detalhe não trouxe a vitória, no jogo do Sampaio o que se viu foi novamente time desorganizado e cheios de erros técnicos e táticos.

Assino em baixo de novo na leitura do Dedé, capitão do Sampaio, que mais uma vez foi sincero e sensato. Disse que o CSA não fez força para fazer o 3 a 0 e que o Sampaio comete erros de Sub-15.

No meio de toda essa diferença, Sampaio e Moto se enfrentam no Superclássico justamente neste sábado (9). O jogo será no Castelão, às 17h, e promete. Cansaço não será problema, pois as equipes vão ter toda uma semana de preparação.

16 comentários em “Moto arranca empate e Sampaio é goleado”

  1. Detalhe para o público, míseros 335 pagantes, com 6 mil reais de renda. Como querem fazer futebol profissional assim???? O Fortaleza e o Ceará jogam sempre para pelo menos 15 mil torcedores. Muito difícil um jogo no Castelão cearense com menos de 10 mil pagantes. Olhem como está o futebol cearense hoje. Em Maceió que tem população mais parecida com SLZ os jogos costumam dar pelo menos 5 ou 7 mil pagantes sempre. Olhem como está o futebol alagoano…

    Curtir

    1. Meu amigo como que a torcida vai a campo com esse elenco ridículo e com o presidente que não esclarece nada ou tu acha que com os milhões da copa do Brasil e mais cota da copa do nordeste não dava pra fazer um time melhor??? A verdade e que frota não tá nem aí pro time e se ele continua assim vamos para na série D.

      Curtir

    2. O mane!!! Sampaio naao precisa de renda, recebeu 5 milhoes esse ano. O problema e q sergio engana ta querendo se vingar da torcida. Enquanto a policia nao entrar nesse caso , vai ficar debochando do torcedor

      Curtir

  2. Montou um time de Várzea para jogar um campeonato sério como Copa do Nordeste, deu nisso é taca em cima de taça. Esse time é uma vergonha, só peladeiro. Devia ter conservado ao menos meia dúzia dos melhores da equipe do ano passado. Agora taí, só levando goleadas. Esse time virou chacota nacional. Sérgio Frota tá jogando a agremiação do Sampaio Corrêa na LAMA.

    Curtir

    1. MEU AMIGO, SÓ A POLICIA PRA ABRIR ESSA CAIXA PRETA DO SAMPAIO. O PIOR E Q O SITE DO SAMPAIO TA NOJENTO.EU ACHO Q PESSOAS A MANDO DE SERGIOENGANA FICAM RECLAMANDO DO PUBLICO E DIZENDO Q DESSE JEITO NÃO TEM COMO CONTRATAR.ISSO SE CHAMA DEBOCHE, SÓ ESSE ANO RECEBEU MAIS DE 5 MIL~HOES E NÃO DEPENDE DE RENDA, LÁ NO SITE VC NÃO VER NENHUMA CRITICA.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s