Futebol

Superclássico no Nordestão: escalações e arbitragem

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Uma semana depois de se enfrentarem pelo Estadual, Moto e Sampaio voltam a se enfrentar novamente, dessa vez pela Copa do Nordeste. O novo Superclássico acontece neste domingo (17), às 19h, no estádio Castelão, pela quarta rodada da Lampions Legue.

No confronto pelo Maranhense na semana passada melhor para os rubro-negros que venceram por 1 a 0 e vão para o confronto cheio de moral, pois também nesta semana eliminaram o Vitória pela Copa do Brasil. Neste período, o Sampaio sofreu mudanças: o técnico Flávio Araújo pediu demissão e Julinho Camargo assumiu a equipe, fazendo sua estreia justamente no Superclássico.

A partida terá transmissão em tempo real pelo GloboEsporte.com e também pela Rádio Mirante AM. Confira escalações e arbitragem para o duelo.

Moto: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Léo Paraíba; Danilo Galvão (Dalmo) e Márcio Diogo. Téc. Wallace Lemos.

Sampaio: Rodrigo Santos; Talisson, Wanderson (Odair Lucas), Vítor Bafana e Lucas Gabriel; Dedé, Patrick Mota (João Felipe), Eloir e Salatiel (Cleitinho); Edgar e Maxuel.

Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro é o arbitro e os assistentes são Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima. Ambos do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro é o maranhense José Henrique de Azevedo Júnior.

10 comentários em “Superclássico no Nordestão: escalações e arbitragem”

  1. O grande erro do Sampaio é esse ressuscitação de jogador: edgar 1 ano sem jogar só pra ficar vadiando… não é profissional… Eloir passou 3 anos abanou o futebol…tá é lonfge de ser o mesmo… esse Cleitinho é só raiva.. some do jogo.. Olha a coragem… colocaram o o P Sergio com quase 5 anos sem jogar e operado…

    Curtir

  2. Ainda iremos sofrer muito com essa filosofia e administração desastrosa do Presidente do Sampaio., esse método de fazer um time meia boca ou melhor de baixo nível pro maranhense e após os estaduais principalmente o paulista reforçar o elenco têm sido um erro fatal até pq a copa do nordeste e a do Brasil já iniciam juntamente com o maranhense então essa maneira de planejar é totalmente errada.

    Curtir

  3. como torcedor já não aguento mais isso que planejamento horrível que seu Sergio lorota ta fazendo com o Sampaio e horrível ver esse time em campo e não adianta força a barra pois Edgar do presente jamais será o Edgar de 2012 então ou reforça ou iremos passar vergonha no estadual na copa do nordeste já somos a vergonha e isso tá manchando nosso titulo de 2018 e ainda tenho que ouvir o técnico dizendo que não vai encher o elenco contratando agora e vai esperar o estaduais acabar o Sampaio vai perder muito. Sampaio em 4 jogos pela copa do nordeste já tomou 9 gols o mesmo numero de jogos oficias e 1 gol por jogo praticamente isso pq o time não tem um goleiro que sai bem, não tem um camisa 5 que protege bem a cabeça de área, não tem laterais firme defensivamente e fica complicado um time que não tem uma boa linha defensiva ganhar um jogo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s