Futebol Maranhense

Sampaio e Imperatriz vencem e briga no G-4 ferve

Foto: Leonilson Mota

Na tarde desta quinta-feira (28) de futebol pelo Campeonato Maranhense, Sampaio e Imperatriz confirmaram seu favotismo, venceram Santa Quitéria e Cordino e ascenderam ainda mais a luta pelo G-4. O Tricolor bateu a Raposa a duras penas por 1 a 0, no Pinheirão, enquanto que o Cavalo de Aço venceu de virada a Onça em pleno Leandrão, por 3 a 1.

O gol da vitória do Sampaio foi marcado por Ulisses aos 22 do segundo tempo, depois de jogada de Edgar e Lucas Gabriel. No jogo de Barra do Corda, a Onça saiu na frente aos oito do primeiro tempo com Júnior Massett e o Imperatriz virou com Júnior Chicão, aos 20 da primeira etapa e Mateus Lima e Renan Dutra, aos 32 e 45 da segunda etapa, respectivamente.

Com a vitória o time colorado foi a vice-liderança com 11 pontos. A Bolívia foi a dez e agora é terceiro. O MAC fecha o G-4 com nove, seguido por Pinheiro e São José com sete, quinto e sexto, respectivamente. O líder da competição é o Moto com 18.

Já Santa Quitéria e Cordino seguem em luta isolada contra o rebaixamento. A Raposa é penúltima colocada com um ponto e a Onça é a lanterna sem pontuar.

9 comentários em “Sampaio e Imperatriz vencem e briga no G-4 ferve”

    1. Ele entende muito de vender o terreno do CT, entende muito de vender jogadores e esconder os valores, entende muito de montar times fracos, entende muito de não prestar contas de nada parecendo ser o dono do Sampaio., entende muito de rebaixamentos já são três., então entende de nada inocente.

      Curtir

  1. A que ponto chegamos! Não existe outro responsável por esse time medíocre, amador e horrível: Somente Sérgio Frota, vulgo Sérgio MALANDRO Frota. Os jogadores não tem culpa alguma, pois eles sabem que são limitados e que jogar no Sampaio vai ser algo sensacional pra carreira dele. Algo impensável pra eles, mas que graças ao “bom samaritano” Sérgio Frota realizou o sonho deles de jogar em time grande de visibilidade nacional. Já que esse presidente trás qualquer um pra jogar aqui, basta ser barato, ter jogado em algum time do Piauí sem técnica nenhuma.

    Curtir

    1. Vai classificar em 4° lugar, saldo de gols, a não ser que leve uma goleada do Pinheiro que vem caindo de produção, mas esse Sergiopilantra é responsável por essas contratações desastrosas de ter levado o Sampaio Correa a isso e afastado a torcida dos estádios.

      Curtir

  2. O pior é que o sampaio pode ficar fora ainda,o pinheiro com certeza vai ganhar do Santinha lá em Pinheiro vai a 10 pontos igual ao Sampaio,se ele golear por 3×0 o Santinha lá,passa o Sampaio no saldo de gols e entra contra o Sampaio pelo empate,o São jose tem um jogo a menos tbm contra o cordino na minha opinião o Peixe vence o cordino vai a 10 igual o Sampaio,depois ele decide sua Classificação lá em Imperatriz….ou seja possibilidades tem muitas, até o Mac se vencer vai a 12 pontos passando o Sampaio,por isso meus amigos o Sampaio tem mesmo é que vencer para não depender de ninguém,esse que é o grande problema pq o time está muito frágil…mas vamos torcer para tirar leite de pedra.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s