Futebol Maranhense

Cordino supera São José e leva vantagem para “jogo da degola”

O jogo suspenso por conta de invasão de torcida finalmente aconteceu. Em uma nova partida, o Cordino venceu o São José, por 3 a 0, neste domingo, no Pinheirão, em São Mateus-MA, pois o Peixe-Pedra cumpriu punição de perda de mando de campo.

Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo. Luís Jorge abriu o placar aos 10 minutos e Toquinho fechou o marcador aos 32 e 39.

Com a vitória, o Cordino deixou a zona de rebaixamento e chegou a seus primeiros três pontos na competição. O São José permanece com sete pontos na sexta colocação.

Na rodada final da fase de classificação do Campeonato Maranhense, o Cordino faz confronto direto contra o rebaixamento agora jogando pelo empate diante do Santa Quitéria, que caiu para zona da degola e tem um ponto a menos que a Onça. O confronto será nesta quinta-feira, às 15h30, no Pinheirão, em São Mateus-MA.

O São José perdeu grande chance de avançar na tabela e agora vai para rodada final com a obrigação de vencer o Imperatriz para garantir classificação para semifinal da competição. O confronto diante do Cavalo de Aço será realizado no Frei Epifânio, às 16h.

Antes

Pinheiro e Santa Quitéria empataram, por 2 a 2, na tarde desse sábado (9), no Costa Rodrigues, em Pinheiro. A partida era atrasada pela sexta rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense. O time da casa abriu 2 a 0, mas o visitante empatou com dois gols depois dos 40 minutos do segundo tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s