Futebol Maranhense

Maranhense: rodada final adiada

Definido! A Federação Maranhense de Futebol (FMF) adiou a última rodada do Campeonato Estadual de domingo (17) para esta terça-feira (19). Os jogos, que precisam ser simultâneos, tiveram que ser alterados por conta da condição do gramado do estádio Costa Rodrigues, que recebe o confronto entre Pinheiro e Sampaio Corrêa.

Os outros jogos que tiveram datas alteradas são Moto e MAC, no Castelão, e Imperatriz e São José, no Frei Epifânio. Ambos os confronto agora acontecem nesta terça-feira, às 20h15.

Durante esta sexta-feira técnicos da Federação Maranhense de Futebol estiveram avaliando as obras de restauração do gramado do Costa Rodrigues. De acordo com o despacho da FMF as novas placas de gramas serão colocadas somente neste sábado e esses dias de adiamento servem para recuperação total do piso do estádio.

6 comentários em “Maranhense: rodada final adiada”

      1. Acho sim, já teve diversos jogos do estadual lá. O Moto, inclusive, ganhou lá. Mas o presidente do Sampaio tá com a desculpa pronta caso seja eliminado, o gramado do estádio!

        Curtir

  1. Esse presidente do Sampaio Corrêa é um patético! Já sabe q vai perder e quer colocar a culpa no ghramado. Todos os outros times jogaram lá e não reclamaram e ele como sempre fica nessa choradeira que lhe é peculiar. Cara covarde! Jogou inúmeros jogos no Castelão esse ano que é um tapete e perdeu todos, agora vem com essa conversa. E outra, esses jogadores do Sampaio são um bando de semi amador, e já estão acostumados jogar em campo desse nível, campo de bairro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s