Futebol Maranhense

Decisão e emoção: a última rodada do Maranhense 2019

A terça-feira será de muita decisão no futebol maranhense. Três jogos fecham a fase classificatória do Campeonato Estadual e todas as partidas valem classificação. Os confrontos acontecem de maneira simultânea às 20h15.

Em São Luís, o destaque fica para o confronto entre MAC e Moto, no Castelão. O Moto já está garantido na primeira colocação, mas quer seguir com seu 100% de aproveitamento e adquirir vantagens nas próximas fases. Do lado atleticano a busca é pela classificação e para isso basta um empate.

Em Pinheiro, o Búfalo da Baixada enfrenta o Sampaio em um confronto direto pela classificação. Para os donos da casa só a vitória interessa e para o Tricolor um empate já serve. O jogo acontece após toda polêmica envolvendo a condição do gramado do Costa Rodrigues, que passou por uma restauração e recebe o confronto.

Em Imperatriz, o Cavalo de Aço recebe o São José em confronto com situações bem distintas. O Colorado já tem vaga garantida e quer consolidar a segunda colocação para ter a vantagem de jogar pelo empate no placar agregado e fazer o jogo de volta das semifinais em casa. Enquanto isso, o Peixe-pedra tem a situação mais complicada, pois além de ter que vencer é o único a ter que torcer por outros resultados.

A rádio Mirante AM e o GloboEsporte.com fazem toda a cobertura da rodada final do Campeonato Maranhense 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s