Futebol Maranhense

Semifinais do Maranhense serão realizadas só em abril

A FMF remanejou as datas da semifinais do Campeonato Maranhense 2019 para o mês de abril. Por conta de jogos de Sampaio e Moto na Copa do Nordeste, logísticas e partidas sequências no Castelão, o confrontos acabaram sendo agendados somente para o próximo mês.

A partida de ida entre Sampaio e Imperatriz será realizado na terça-feira (2), às 20h15, no Castelão. O primeiro jogo entre MAC e Moto foi agendado para quinta-feira (4), às 20h15, no Castelão.

As datas dos jogos de ida depende de uma possível classificação de Moto e Sampaio na Copa do Nordeste, que é bem remota para ambos. Para Imperatriz e Sampaio, no Frei, duas opções: dia 06/04 (sábado), às 20h (caso o Tricolor não avance no Nordestão) e 10/04 (quarta), às 19h30 (Se a Bolívia Querida avançar no regional).

Para a volta do Maremoto a FMF deixou também duas opções: em caso de insucesso motense na Copa do Nordeste o jogo ocorre 07/04 (domingo), às 16h, ou se avançar no Nordestão a volta fica para 11/04 (quinta), às 20h15, ambas opções no Castelão.

Um comentário em “Semifinais do Maranhense serão realizadas só em abril”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s