Futebol Maranhense

Moto vence e amplia vantagem diante do MAC

Foto: Igor Leonardo/ Maranhão

Nos primeiros 90 minutos do Maremoto decisivo deu Papão do Norte. O Moto Club saiu na frente do Maranhão e ampliou ainda mais a vantagem sobre o time atleticano nas semifinais do Campeonato Maranhense 2019. Jogando na noite desta quinta-feira (4), o Rubro-negro bateu o MAC por 2 a 1 e deu grande passo rumo a decisão do Campeonato Maranhense.

 

A vitória motense foi construída com gols no primeiro tempo. Aos 12 minutos, Juninho fez de pênalti e aos 25 Márcio Diogo ampliou para o Papão do Norte. O gol do MAC veio só no segundo tempo com Deylon em penalidade convertida aos 17 minutos.

Por conta vitória por 2 a 1, o Moto Club aumentou sua vantagem frente ao MAC. Agora, no jogo de volta, o Rubro-negro pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avança a grande final do Campeonato Maranhense 2019.

O novo encontro entre as equipes será realizado neste domingo (7), novamente no Castelão. O empate final por uma vaga na decisão do Campeonato Maranhense 2019 está marcado para às 16h.

5 comentários em “Moto vence e amplia vantagem diante do MAC”

      1. Que Publico Vergonhoso Um jogo desse é pra 10 mil 15 Mil e a torcida Não apoia mas na Hora de criticar mete o Pal nos dirigentes que se Esforçam pra montar as equipes, é por isso que futebol Maranhense não Tem um Representante na Serie A por que como Vai Montar um time bom so Com dinheiro das Copas que salvam o Moto e o Sampaio De Não Falirem .
        Torcida Maranhense Vamos Apoiar nosso Times independente de Não gostar dos Dirigentes Vamos Mostrar Pro Brasil que aqui tambem tem torcida isso Vale pra tds os nossos times

        Curtir

      2. Meu Deus!!!! Como que querem times competitivos no Maranhão se ninguém vai pro estádio? A média do Sampaio na Copa do Nordeste foi de 967 pagantes!!!!! Isso mesmo, menos de mil pagantes por jogo… Depois querem cobrar elencos qualificados com médias de público pífias. Outra coisa, o clube arrecadou apenas 33 mil reais de renda em toda a competição e não tem sócios, enquanto isso, lá em Fortaleza, cada time um teve média de mais de 15 mil por jogo, com quase 30 mil sócios cada um. Mesmo assim, a Diretoria do Fortaleza tava reclamando de prejuízos no começo da temporada. Olhem, se até clubes com 30 mil sócios (quase 2 milhões por mês apurado com programa de sócios) tem prejuízos, imagina um que coloca 900 torcedores por jogo e não tem programa de sócios forte… Vocês não conseguem ver o desnível? Mas como sempre vão culpa apenas na Diretoria… Faço a comparação com clubes cearenses pq é pertinho de SLZ e dá pra replicar o modelo. Os dois lá estão na Série A. Será se algum dia Moto e Sampaio jogarão juntos uma Série em pontos corridos?

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s