Futebol

Futebol de base na telinha

O SporTV e o globoesporte.com vão exibir a cada semana, grandes partidas das principais competições de base do futebol brasileiro. Em um acordo com vigência de três anos com a CBF, canal e site vão transmitir, a partir desta terça (23) jogos Sub-17 e Sub-20 da Copa do Brasil (semifinais), Brasileirão e Supercopa, onde a equipe campeã da Copa do Brasil enfrenta o time campeão do Brasileirão.

Nesta terça, às 15h, o globoesporte.com transmite o clássico entre Corinthians x São Paulo, pela segunda rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17. No dia seguinte, às 16h30, o SporTV leva para a tela Cruzeiro x Flamengo, direto da Arena do Calçado, e, na quinta-feira (25) também às 16h30, a partida entre Vasco x Palmeiras, em São Januário, ambos jogos de ida da semifinal da Copa do Brasil de Futebol Sub-20.

O Cruzeiro vem de um empate sem gols diante do Corinthians, porém, com a vitória por 2 a 0 na primeira partida, acabou garantindo a vaga na semifinal. O Flamengo, por sua vez, venceu o Internacional por 2 a 1, o que levou os cariocas à semi. O Palmeiras garantiu a vaga após o empate em 1 a 1 contra o Grêmio nos acréscimos e o Vasco, mesmo perdendo pelo América-MG por 1 a 0, conseguiu passar de fase por ter vencido a partida de ida.

E na próxima semana tem mais emoção: na terça (30), às 19h, no SporTV, Flamengo x Cruzeiro se enfrentam novamente, agora pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Na quinta (02), dois confrontos: o SporTV leva para a tela, às 17h, o segundo jogo entre Palmeiras e Vasco pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20 e o globoesporte.com, no mesmo horário, transmite Flamengo e Corinthians pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17.

Um comentário em “Futebol de base na telinha”

  1. acho justo promover o futebol de base, as partida sendo tranmitida pela twlevisão, vai dar mais animo pra garotada seguir a carreira, e isso faz com quer a convocação das seleções da base seja mais justo, e nois como torcedor passamos a conhecer nossos atletas desde a base ao profissional.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s