Futebol Maranhense

Os afastamentos de Samurai, Odair e Edgar

Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

Durante os últimos dias, alguns jogadores do Sampaio estão trabalhando em período avesso ao restante do grupo. Entre os atletas estão nomes que não aceitaram rescisão de contrato e também alguns jogadores considerados de frente do clube: Maxuell Samurai, Odair Lucas e Edgar.

Os atletas foram afastados após a eliminação na Copa do Nordeste e no Campeonato Maranhense, quando o clube viveu dias de intertemporada por conta da falta de jogos. Na semana passada, procurada pelo Blog do Afonso Diniz, a assessoria do clube havia negado o afastamento, assim também como o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que chegou a afirmar que a informação “não procedia”.

Porém, nesta terça-feira (23), com o assunto a tona, o clube confirmou que os atletas estão treinando em separado. Disse que o afastamento só ocorreu na última segunda (22) e individualizou as devidas motivações.

– Eles estão treinando separados sim. Foi opção do técnico quanto a Odair. E quanto a Samurai foi uma proposta melhor. O Edgar também foi opção do técnico. Mas todos têm contrato com o Sampaio ainda – afirmou a assessoria.

Com sete gols na temporada – quatro no Maranhense e três na Copa do Nordeste – Maxuell Samurai é o artilheiro do Sampaio em 2019. O caminho do jogador pode ser o Treze, do técnico Flávio Araújo, que iniciou o ano na Bolívia Querida. Procuramos o atacante para saber se ele confirma se o afastamento foi por conta de uma proposta, mas, apesar de visualizar, não respondeu nossa mensagem.

Além de Maxuell Samurai, Odair Lucas e Edgar estão treinando separados o volante João Felipe, o goleiro Rodrigo Santos, o zagueiro Silas e os meia-atacantes Salatiel e Romildo. Além disso alguns atletas da base que não estão nos planos do técnico Julinho Camargo também realizam trabalhos avesso ao grupo.

9 comentários em “Os afastamentos de Samurai, Odair e Edgar”

  1. Um time bagunçado em todos os sentidos. O time é reflexo dessa administração desastrosa, sem transparência, irresponsável, desleixada, imoral desse sanguessuga irresponsável, arrogante e desleixado presidente do Sampaio. Os únicos que reúne condições de jogarem no Sampaio é Samurai e Andrey, mas devido essas coisas “ocultas” que ninguém sabe, com certeza o Samurai vai embora.

    Curtir

  2. Ou seja.. vamos perder o único jogador que se destacava positivamente nesse time, para um time sem expressão igual ao Treze.. time esse que reveza em jogar a série C e a D.. será se o Treze tem mais dinheiro que o Sampaio? Lógico que não.. Agora duvido se Flávio Araújo quer levar as outras bombas que ele trouxe pra cá..

    Curtir

  3. minha opinião, acho esse treinador do Sampaio muito fraco, ele tá enxugando o plantel pra colocar os deles que tá chegando, é isso que acontece com todos os treinadores que chega pra treinar um time de futebol, se o Sampaio cair da série C para D, vai ser o fim da picada, mais vamos torce que ñ caia.

    Curtir

    1. a minha opinião é que o Sampaio estar em formulação ,e o samurai é um ótimo jogador .o técnico do Sampaio não pode levar pro lado pessoal e deve botar pra fazerem os treinos juntos.tudo é nosso ada é deles.

      Curtir

  4. Estou triste e decepcionado com que acontece no futebol do sampaio, a noticia que escutamos em Recife, Natal, J Pessoa é essa “o SAMPAIO esta acabado, não é mais aquele time anterior que conhecemos, o futebol maranhense está em crise.”

    Curtir

  5. Esse dono do Sampaio é um péssimo administrador mas falava sempre o contrário então vamos continuar sofrendo com contratações de responsabilidade desse fraquíssimo técnico o futuro é incerto e podemos comprar o remédio do coração pois o sofrimento vai começar

    Curtir

  6. Não entendo a choradeira de alguns torcedores sobre a saída do Odair Lucas… esse cara tá matando, ajudou foi a afundar ainda mais o SAMPAIO… vários gols por erro de marcação dele …. por isso q essa carniça tava sem clube, Esse peladeiro… não deveria nem ter voltado pra cá… VATIMBORA CARNIÇA RUINZAO !!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s