Futebol

Formação do Sampaio para novo round contra o Confiança

Foto: Sampaio/Divulgação

O Sampaio entra em campo nesta quarta-feira (1) novamente diante do Confiança, desta vez pela Pré-Copa do Nordeste 2020. Para o confronto, o Tricolor fechou sua preparação na manhã desta terça (30) no CT do Sergipe com um treinamento leve.

A intenção da comissão técnica nesse momento é priorizar a recuperação muscular dos atletas. Até porque a tendência e de repetição de equipe para o duelo de mata-mata diante dos sergipanos. Não foi contabilizada nenhuma baixa por conta de problemas clínicos.

Para o novo confronto diante do Confiança o Sampaio deve ir a campo com Andrey; Diogo Rangel, Moisés, Vítor Bafana e Patric Calmon; Diones, Dedé, Eloir, Neto e Cleitinho; Salatiel Júnior.
A primeira partida da Pré-Copa do Nordeste 2020 entre Confiança e Sampaio será realizada nesta quarta-feira (1). O confronto está marcado para o estádio Bastistão, às 18h15.

6 comentários em “Formação do Sampaio para novo round contra o Confiança”

  1. o lado bom desses 4 jogos seguidos e que a equipe pode ganhar mais entrosamento e com isso jogar melhor cada vez mais. sobre o jogo e manter a linha defensiva bem postada e sempre trabalhar bem a bola nada de chutão ate pq o meio do Sampaio hj tem mais qualidade e sobre o camisa 9 já começou bem e que continue assim fazendo gols e dando assistência.Sampaio 1 x 0 Confiança. e lembrando marcação encima de tito e leo lima são bons jogadores. Sampaio deveria trazer o meia vitinho destaque do real noroeste em 13 jogos 7 gols já.

    Curtir

  2. Mirem no exemplo do Fortaleza, mesmo jogando a Série B em 2018 teve 51 milhões de reais de receita! Mesmo vindo de uma Série C no ano anterior. Vejam o detalhe do balanço do clube cearense: mais de 12 milhões de reais oriundos só do programa de sócios. Mais de 10 milhões em vendas de camisas do clube… Gastaram 30 milhões com futebol em 2018, resultado: título fácil da Série B…Pode até cair pra B em 2020, mas com um orçamento desses volta pra A no outro ano.

    Vejo muito torcedor do Sampaio exigindo que a Diretoria monte uma seleção, sendo que o clube arrecada no máximo 10 milhões por ano… É o mesmo torcedor que não faz sócio, não compra camisa e não vai pro estádio…

    Fonte: http://cassiozirpoli.com.br/balanco-do-fortaleza-em-2018-com-r-51-milhoes-mesmo-na-serie-b-aumento-de-111/

    Curtir

  3. não adianta competir com o futebol do ceara que eles estão muito na frente mais uma coisa e certa todo dinheiro que chega no Sampaio nenhum torcedor ver e a contratações são horríveis e então pedir sócio e torcedor em campo sem transparência fica difícil eu não perco nada do Sampaio nem noticia do meu time mais que a diretoria de 2015 pra cá anda mal na gestão isso e notório mais eu acredito sim que o Sampaio tem chance de se classificar na serie C isso pq e um clube tradicional no nordeste e já conhece o caminho pra subir..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s