Futebol Maranhense

Edgar e mais quatro desligados no Sampaio

Foto: De Jesus/ O Estado

O Sampaio Corrêa divulgou nesta quinta-feira (2) o desligamento de cinco jogadores que estavam afastado negociando rescisão. Em comunicado oficial, o clube informou que houve um acordo para o desligamento de Edgar, Marcony, Salatiel, Romildo e Gabriel Sarney.

“O Sampaio chegou a um acordo com os atletas: Edgar, Marcony, Salatiel, Romildo e Gabriel Sarney. Agora não fazem mais parte do elenco do Sampaio Corrêa. Desejamos sucesso em suas carreiras” publicou o Sampaio.

Destes jogadores liberados dois atletas são da base: os atacantes Marcony e Gabriel Sarney. Dos contratados para esta temporada apenas Romildo pouco jogou por conta de seguidas lesões. Edgar e Salatiel foram diversas vezes titulares da equipe, inclusive com Julinho Camargo, atual treinador.

Outros atletas ainda seguem negociação sobre rescisão com o clube e treinam em período avesso do restantes do grupo. Até aqui o Sampaio já contratou dez jogadores pra o restante da temporada 2019.

Veja mais no GloboEsporte.com

5 comentários em “Edgar e mais quatro desligados no Sampaio”

  1. Não tinha como dar certo, infelizmente. Passou um ano parado sem treinar e jogar, totalmente parado biritando direto. Só mesmo na cabeça dos dirigentes do Sampaio e de Flávio Araújo que esse retorno poderia resultar em algo positivo. Lamentamos muito, Edgar foi um grande jogador, ajudou muito o Sampaio Corrêa em momentos importantes. Que fique registrado a gratidão da Torcida Tricolor.

    Curtir

  2. tenho gratidão por edgar mais o tempo dele já passou faz tempo e o culpado foi somente ele então que ele consiga um clube pra jogar uma serie D e ser feliz. 2017 Diá fez o mesmo e no final do ano subimos então que dê certo agr também.

    Curtir

  3. Vou repetir só temos um goleiro para três competições, será que já esqueceram de André Luís e Wanderson, quando perdemos pontos preciosos que contribuíram para o nosso rebaixamento, sem falar que precisamos de jogadores mais experientes na defesa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s