Futebol Maranhense

Sampaio anuncia saída de polêmico gerente de futebol

Ricardo perdeu força dentro do clube Foto: Elias Auê

O Sampaio Corrêa anunciou a saída do gerente de futebol Ricardo Pereira. Contratado no começo da temporada, Pereira não durou no cargo sequer um semestre e já vinha bastante isolado das decisões do clube.

Em meio a sua passagem no clube Ricardo Pereira teve um problema cardíaco e teve que se afastar para tramento médico. Segundo o próprio Sampaio o desligamento já havia acontecido no mês passado, mas só foi oficializado agora.

“Foi acertado o desligamento de Ricardo Pereira, gerente de futebol, que não exerce mais a função no clube desde o mês de abril. Por enquanto, nenhum outro profissional foi contratado para o cargo.”, informou o Sampaio.

No Sampaio, Ricardo Pereira chegou no momento de montagem do elenco do clube e tomou algumas decisões que causaram muita polêmica como fechamento de todos os treinos do Tricolor (relembre) inclusive entrando em desacerto entre diretores e profissionais do próprio clube. Um dos episódios mais conhecidos foi quando impediu o acesso de um fotografo oficial e discutiu em campo com o assessor de imprensa do clube.

Após estes episódios, Ricardo foi perdendo força no clube e pouco teve influência nas ações tomadas pelo Sampaio Corrêa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s