Futebol Maranhense

Nomes: Frota confirma novas saídas no Sampaio

Foto: Lucas Almeida

Após a chegada do técnico João Brigatti, o Sampaio Corrêa segue reformulando seu elenco. O clube vem realizando reuniões continuas com alguns jogadores já liberados pela gestão de futebol do clube. Já rescindiram contratos e tiveram desligamentos oficialmente divulgados pelo Tricolor os seguintes nomes: Lucas Gabriel, Medina, Gustavinho e Lucas Lucena.

Além destes, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, também confirmou com exclusividade ao Blog do Afonso Diniz a saída de Dedé (já antecipado aqui em matéria anterior) e do zagueiro Douglas Assis. Frota disse que já encaminhou os atletas ao departamento jurídico para assinatura da rescisão contratual.

“Nós já estávamos encaminhando algumas mudanças no time e acertamos após a chegada do Brigatti”, disse o presidente do Sampaio.

O presidente do Sampaio Corrêa não descartou novas liberações. Segundo Frota, a partir de agora, direção e comissão técnica vão avaliar com o andamento das próximas rodadas e as necessidades apresentadas pelo técnico João Brigatti.

3 comentários em “Nomes: Frota confirma novas saídas no Sampaio”

  1. Cara pra que contratou? E issso que frota não aprende cara e muita competência Gustavinho foi uma aposta que nem o confiança quis e dispensou aí frota vem e aceita mesma coisa e Lucena que jogou o goiano e seu time fez uma péssima campanha e frota vem e contrata e quem perde com isso e o Sampaio pq o limite de contratação já está chegando ao fim e não vejo contratação de peso e sim frota deixando escapar jogadores que já estão aqui pra trazer mais apostas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s