Futebol

Imperatriz perde para o Confiança e deixa o G-4

O Cavalo de Aço não se deu bem em terras sergipanas neste domingo (21). Jogando no estádio Batistão, pela Série C do Brasileiro, o Imperatriz não se encontrou e acabou sendo derrotado por 3 a 1.

O Dragão chegou a abrir 3 a 0, com gols de Marcelinho, aos 12 do primeiro tempo e Renan, a um minuto, e Ítalo, aos 4, ambos no segundo tempo. Também na segunda etapa, aos 35, o Colorado descontou com Manoel.

A vitória deu a liderança ao Confiança, que chegou aos mesmo 24 pontos do Sampaio, mas ganha a Bolívia Querida no saldo de gols. O Imperatriz, com 18 pontos, deixou o G-4 e foi ultrapassado pelo Náutico, que foi a 21.

Na próxima rodada, o Imperatriz recebe o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (25), às 20h, no Frei Epifânio. Já o Confiança joga fora de casa no mesmo horário e no dia seguinte, diante do Náutico, nos Aflitos.

2 comentários em “Imperatriz perde para o Confiança e deixa o G-4”

  1. Normal essa Vitória do confiança dentro de casa, é assim que os times daqui tem que fazer, ganhar dentro de casa, fazendo o dever de casa e ganhar uns pontinhos lá fora é suficiente pra se classificar, pra as oitavas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s