Futebol Maranhense

Jogo do acesso do Sampaio será no dia do aniversário de São Luís

Foto: Biaman Prado/O Estado

Já classificado para o mata-mata da Série C do Brasileiro, o Sampaio agora coloca como meta a busca pela vantagem de jogar em casa o jogo de volta da decisão pelo acesso. Se vencer o Náutico na próxima rodada da competição a Bolívia Querida já garante o jogo decisivo no Castelão com duas rodadas de antecedência.

O certo é que mesmo perdendo todos os jogos restantes da fase classificatória, o Sampaio está muito próximo de ser minimamente segundo de sua chave e, portanto, garantir essa vantagem da volta do mata-mata em casa. O detalhe que curiosamente a partida de volta das quartas de finais da Série C está agendada para o dia 8 de setembro (aniversário de São Luís) segundo calendário da Confederação Brasileiro de Futebol.

Classificado como primeiro ou segundo do grupo A, o Sampaio joga a primeira partida do mata-mata do acesso fora de casa no dia primeiro de setembro (domingo) ou em datas que se avizinham como sexta (30), sábado (31) ou até segunda (2), dependendo da escolha da equipe mandante. Já a data da volta do jogo do Sampaio está previamente agendada pela CBF para 8 de setembro, quando São Luís completa 407 anos.

Fica a dica para o clube, Prefeitura de São Luís, Governo do Maranhão e iniciativa privada para fazer dessa curiosidade uma grande festa. Uma parceria para o jogo na programação oficial do aniversário da cidade pode ser mais viável financeiramente para todo mundo.

5 comentários em “Jogo do acesso do Sampaio será no dia do aniversário de São Luís”

  1. Com a palavra o Governador, o Prefeito ou os dois, vamos comemorar o aniversario da nossa cidade em alto estilo. Acredito que o acesso virá pois, o time vem correspondendo dentro de campo.

    Curtir

  2. Sou Boliviano,vou quase todos os jogos .
    Mas,com essa nossa torcida covarde que só sabe cobrar,esse jogo passado houve tantas chamadas pro torcedor,só foram um pouco mais de 6mil.
    Também,além disso entraram mais de 1 mil de graça.
    Se botarem portões abertos,
    Essa “torcida”ainda não comparece.
    Obs:alguém pra me contestar?

    Curtir

  3. Afonso, esqueça governador e prefeito! Depender deles, o Sampaio tá na serie E. E outra coisa, o prefeito é motense doente e nunca q vai ajudar o Sampaio.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s