Futebol

Sampaio e Imperatriz no mata-mata do acesso

Em um jogo sem tanto brilho na tarde deste sábado (24), no estádio Castelão, prevaleceu quem teve mais vontade e precisava do resultado. O Imperatriz venceu o Sampaio por 1 a 0 e o melhor se tudo é que as duas equipes maranhenses estão no mata-mata do acesso.

A baixa do jogo ficou por conta da expulsão ainda no primeiro tempo do volante Lucas Hulk, que desfalca o Sampaio na partida de ida da decisão. O gol do Cavalo de Aço foi marcado pelo talismã colorado, Rayllan, na segunda etapa.

Com os resultados, o primeiro colocado do grupo A foi o Náutico com 33 pontos, o Sampaio foi o segundo com 31, o Imperatriz o terceiro com 28 e o Confiança fechou o G-4 com 26 pontos. ABC e Globo foram as equipes rebaixadas.

Os adversários de Imperatriz e Sampaio no mata-mata do acesso só serão definidos na noite deste domingo (25), pois todos os jogos do grupo B estão marcados para às 18h. As partidas das quartas de final serão realizadas nos próximos dois fins de semana.

6 comentários em “Sampaio e Imperatriz no mata-mata do acesso”

  1. Estou com várias dúvidas:
    Foi marmelada pro Imperatriz se classificar?
    O Sampaio caiu nas últimas rodadas?
    O time entregou o resultado por que não pagaram o bicho?
    Ou o time já tá rachado e devido a saida de Felipe dias e a ida de Andrey pra Suíça??
    Responde aí, Afonso Diniz?

    Curtir

  2. No suporto ver meu único time perder ! Não sei nada de bastidores sou torcedor de ir a todos jogos! Mais o Sampaio lamentavelmente caiu de produção desde a partida contra o Abc está sem força o goleiro do time adversário não fez uma defesa durante o jogo todo! Vou esperar essa semana para ver se o time volte a jogar um pouco mais

    Curtir

  3. Que bom que não foi rebaixado porque subir tá difícil, time frouxo nas últimas rodadas, conheço muitos torcedores que estão decepcionados, adeus Castelão cheio. Mata-mata vai ser sofrível.

    Curtir

  4. DEIXA DE FALAR BESTEIRA TORCEDOR DE TIMES DO RIO. POR ISSO Q ESSES BABACAS DO SUL NO CHAMAM DE JECA TATU. SE O SAMPAIO NÃO DIFICULTOU PRO IMPERATRIZ , FOI PRO BEM DO NOSSO FUTEBOL. SE O SAMPAIO TEM UM BOM CAIXA FINANCEIRO ESSE ANO É GRAÇAS A COMPETENCIA DO SAMPAIO TER ENTRADO NAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL E SÉRGIO FROTA MONTOU O MELHOR ELENCO DA SÉRIE C ESSE ANO. VMOS SUBIR INDEPENDENTE DO ADVERSÁRIO..

    Curtir

  5. Nem com reza braba, o Pará classifica seus dois times na Competição, ou dá Remo ou dá Paysandu. Pois, na última rodada do Grupo A tínhamos dois times já classificados e cinco brigando pelas duas últimas vagas. No Grupo B, tem seis equipes brigando pelas quatro vagas, sendo que o sexto dependendo da combinação de resultados, pode ficar em primeiro lugar. Portanto, vai dançar um do Rio Grande do Sul e outro do Pará.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s