Futebol

Ao lado de milhares de torcedores, Sampaio tenta novo acesso nacional

Foto: Biaman Prado/O Estado

Antes mesmo do dia do jogo, o Sampaio Corrêa já antecipou a venda de mais de 20 mil ingressos para o jogo mais importante da temporada 2019. Na noite deste sábado (7), no estádio Castelão, a Bolívia Querida entra em campo diante do São José-RS em busca do tão esperado retorno à Série B do Brasileiro. A tendência é o alcance a proximidade da capacidade máxima do estádio de 40 mil, haja vista que culturalmente os maranhenses compram ingresso no dia do jogo.

Para a partida o Tricolor conta com força máxima e o técnico João Brigatti apesar de ainda não confirmar deve manter a formação base das últimas partidas. Jogadores que estavam suspensos como o volante Lucas Hulk e o atacante Ullisses estão disponíveis e o deparamento médico está vazio.

Na partida de ida entre as equipes o duelo terminou 0 a 0, em Porto Alegre-RS, e, por isso, um novo empate, com gols ou não, leva a decisão para os pênaltis. O vencedor do jogo estará na Série B do Brasileiro 2020.

A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Mirante AM e pelo GloboEsporte.com. Confira escalações e arbitragem para a partida.

Sampaio: Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio e Romano; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade; Roney, João Paulo e Salatiel Júnior. Téc. João Brigatti.

São José-RS: ábio, Márcio, Goiano, Lucão e Marcelo; Tiago Pedra, Kari e Rafael Tavares; Matheusinho, Maradona e Luiz Eduardo. Téc. Rafael Jacques.

Arbitragem: A arbitragem será toda do estado de São Paulo. Luiz Flavio de Oliveira será o árbitro e os auxiliares serão Daniel Luis Marques e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. Leandro Bizzio Marinho será o quarto árbitro.

2 comentários em “Ao lado de milhares de torcedores, Sampaio tenta novo acesso nacional”

  1. Afonso, sabe a diferença da grande Nação Tricolor voltar a frequentar novamente o Castelão. É muito elementar meu caro Jornalista Esportivo. Antes de João Brigatti, assumir o Sampaio Corrêa Futebol Clube, o time decepcionou muito a sua torcida com o elenco e os treinadores que tivera anteriormente. Basta verificar os resultados obtidos tanto no Campeonato Maranhense e a Copa do Nordeste. Agora depois do timaço. É só CASA CHEIA. CASA CHEIA…..Vamos subir Paioooooooo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s