Futebol Maranhense

Governador do MA reforça tese de sede única no Maranhense 2020

Foto: Gilson Teixeira

Como antecipado pelo Blog do Afonso Diniz, treinos somente em julho e jogos somente em agosto aqui no estado. As datas devem ser remodeladas pela FMF na reunião desta segunda-feira (22), mas essa não foi a novidade da coletiva do governador Flávio Dino. A novidade mesmo veio à tona depois de nosso questionamento na coletiva.

O governador do Maranhão afirmou que as liberações para treinos e jogos “inicialmente ocorram exclusivamente em São Luís”. O que reforça a tal tese de sede única no restante do Maranhense.

É claro que até lá novos decretos podem ser editados e a situação no interior pode ser amenizadas quanto ao panorama do novo coronavírus. Porém, não é admissível se tomar decisões tão importantes no achismo, no “se” ou no “talvez”. A reunião da FMF precisa ser taxativa sobre esse tema nesta segunda-feira (22) .

Aliás, é hora da FMF e dos próprios clubes do interior buscarem as prefeituras, que tem autonomia para tais liberações se for o caso. Prevejo polêmica e olha que a conta dos testes e protocolos ainda nem chegou. É aí que mora o fio da meada…

2 comentários em “Governador do MA reforça tese de sede única no Maranhense 2020”

  1. Amigos, maranhenses, por que não torcem pro Fortaleza na Série A? O clube é de um Estado irmão do Nordeste. Podemos fazer dobradinha de torcida. Estou na torcida pelo acesso do Sampaio Correa à Série A, aí vocês torcem para o Fortaleza na A. Aliás, queria saber até como virar sócio para ajudar a Bolívia Querida a subir para a Série A. Como faço??? Ps não moro no MA, tem como fazer o sócio pela internet?

    Curtir

  2. Pq não pensar em um time na Série A? Um dia desses o futebol cearense estava em baixa Hoje tem duas equipes na Série A… Pq o futebol maranhense não pode também? Acho que por aqui começou quando começaram a deixar de ser mistos. Isso ajudou demais nosso futebol. Acredito que o MA tem o msm potencial. Vamos começar uma revolução no futebol nordestino, só precisa de conscientização e apoio e nada de mistagem!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s