Futebol Maranhense

O start do futebol maranhense

A segunda-feira (6) foi marcada pelo recomeço de atividades de algumas equipes e com a liberação por parte do Governo do Estado os próximos dias serão de início de treinos para as oito equipes da Série A do Maranhense. Quem saiu na frente foi MAC, Sampaio e o Juventude, que deram o play em suas atividades e reservaram estres primeiros dias para testarem atletas, comissões técnicas e funcionários.

As equipes estão anunciado caras novas e devemos ter um literal “Novo Maranhense”. Como essa primeira fase define apenas os rebaixados, a partir da próxima fase deveremos ter um campeonato bem quente, pois as equipes estão reformulando seus elencos pesando também nas competições nacionais.

Vale lembra que o Maranhão este ano tem quatro representantes nas divisões nacionais. O Sampaio na Série B, o Imperatriz na C, e Moto e Juventude na Série D.

O Moto Club já marcou seu retorno para o dia 13 deste mês. As outras quatro equipes ainda não divulgaram data para retomada dos treinos. O Campeonato Maranhense será iniciado no dia primeiro de agosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s